Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

magalhaesrj

"Tex" apertar enter e direcioner para uma outra página

Recommended Posts

Pessoal, Gostaria que me ajudasse num simples comando, eu precisava que, quando a pessoa digitasse o número no campo da "tex"e desse ENTER fosse para uma outra página. O que está atualmente, e que, quando a pessoa digita o PRIMEIRO caractere na "tex" já vai para outra página.Poderia estar me orientando, como fazer para ir para outra página clicando ENTER?o código que está atualmente é este<input name="numero3" type="text" class="box" onKeyPress="parent.principal.location.href='i_autenticar_doc_r.html'" size="20">Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei usar o que você me falou, mas agora eu dou enter e ele fica na mesma páginao endereço por exemplo de E:\intranet\Sistemas\SCP\teste2.htmlvai para file:///E:/intranet/Sistemas/SCP/teste2.html?numero3=3454Estou tentando fazer o seguinteeu fiz um form para a tex com o codigo <form name="form1" method="post" action="i_autenticar_doc_r.html"><input type="hidden" name="recipient" value="0"><input name="textfield" type="text" class="box"> O que acontecendo é que, quando a pessoa digita o número e dar ENTER até vai para página que é para direcionar, mas ela da como se fosse página não encontrada, depois eu atualizo e ela aparece.Poderia estar me orientando, como fazer para não acontecer isso, algum problema no código?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento pode ser o "onkeypress", mesmo... você vai precisar montar uma função que "trate" qual é a tecla digitada pelo usuário, e só chamar a linha "location.href = ..." se essa tecla for um enter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.