Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biloi

Como Fazer...?

Recommended Posts

E ai galera, se possivel me ajudem; preciso fazer um simulado onde no final mostre a quantidade de acertos, erros, e a porcentagem de acertos.Se possivel...Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Num flash??Bom, naoque nao tenha,eu é que, nao sei ao certo, tente usar excel mesmo... da p/ visualizar ele online!Agora, no seu flash, tem na barra de ferramentas, o ajuda, lá tem um tutorial, ou algo que valha, e tem imagens, dependendo da versao que cv tem, pode ser que tenha algo do que cv deseje fazer, da uma espiadinha por lá1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a ajuda cara, vou tentar desenvolver no exel, já tentei fazer utilizando o tópico de ajuda mas não vingou, caso você descubra como que se faz, ou consiga o ".Fla" de um toque firmesa.Brigadão cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, até dá pra fazer, mas tem que usar programação. É pentelho.Desenvolver em Excel é uma solução mais fácil, já que é só apertar botões de som, porcentagem, etc.O flash não tem nada que faça isso automaticamente.Eu sei disso porque tive que tentar converter uma tabela de excel cheio de equações no flash, e não é tão simples.você tem que trabalhar com variável, em cada questão, armazenar as respostas certas e erradas, para no fim você pegar todas essas variáveis, converter para porcentagem.você teria que saber usar as propriedades Number, e Math.round... dá uma olhada no help do flash que lá explica.Criar funções IF para verificar quais variáveis (questões) estão certas e erradas.Se tiver preparado para boas horas de trabalho, então vai lá. Mas lhe garanto, a única vantagem de fazer a mesma coisa que dá pra fazer no excel e fazer no flash, é a animação do flash... só... porque é mais ou menos 10 vezes mais trabalhoso...Só para você ter uma idéia, essa a linha de código que usei para fazer o seguinte:Por ex: J1*A1*((1*D1)/1000)D1 é porcentagem... só essa equaçãozinha, criou isso de código...Number(_root.todas.pc_j1)*Number(_root.todas.pc_a1)*(Number(1)-(Number(_root.todas.pc_d1)/100))/Number(1000);Imagina o resto. Levei uns 2 dias inteiro programando... Conclusão, melhor fazer no excel. heheheAbraçosYazz

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, até dá pra fazer, mas tem que usar programação. É pentelho.Desenvolver em Excel é uma solução mais fácil, já que é só apertar botões de som, porcentagem, etc.O flash não tem nada que faça isso automaticamente.Eu sei disso porque tive que tentar converter uma tabela de excel cheio de equações no flash, e não é tão simples.você tem que trabalhar com variável, em cada questão, armazenar as respostas certas e erradas, para no fim você pegar todas essas variáveis, converter para porcentagem.você teria que saber usar as propriedades Number, e Math.round... dá uma olhada no help do flash que lá explica.Criar funções IF para verificar quais variáveis (questões) estão certas e erradas.Se tiver preparado para boas horas de trabalho, então vai lá. Mas lhe garanto, a única vantagem de fazer a mesma coisa que dá pra fazer no excel e fazer no flash, é a animação do flash... só... porque é mais ou menos 10 vezes mais trabalhoso...Só para você ter uma idéia, essa a linha de código que usei para fazer o seguinte:Por ex: J1*A1*((1*D1)/1000)D1 é porcentagem... só essa equaçãozinha, criou isso de código...Number(_root.todas.pc_j1)*Number(_root.todas.pc_a1)*(Number(1)-(Number(_root.todas.pc_d1)/100))/Number(1000);Imagina o resto. Levei uns 2 dias inteiro programando... Conclusão, melhor fazer no excel. heheheAbraçosYazz

Valeu cara, agradeço o toque.Ontem tentei fazer no excel mas não vingou. Vou tentar desenvolver na raça mesmo (programando); Apesar da dificuldade acho que sera melhor pelo menos eu consigo fazer do jeito que eu preciso e ainda aprendo mais de programçao poi só arranho em VB cara.Se possivel, poste ou me envie uma apostila ou um feito para me dar um adianto.E-mail: biloi@click21.com.brBrigadão cara precisando.... Da mesma forma. Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.