Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordnaicon

No WinZip

Recommended Posts

:) Gostaria de saber se tem como agendar no Winzip para se fazer backups do sistema.Tipo, toda meia noite de sábado ele zipa pasta xxxxxx.Isso possível?Valeu,Pablo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não tem jeito mas use o winzip 8.1 que ele é melhor que o 8.0 na minha opnião

prefiro o Win RAR.. winzip e paia... nao gosto dele

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto de RAR, sou mais ZIP. Mas são quase a mesma m*****.Eu uso o Winzip 9, mesmo sendo beta não tem bug nenhum e é bem melhor, compacta mais. Mto show.Mas não dá pra agendar compactação de arquivos não.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez em teoria seja possivel, mas não com compactadores que rodam em Windows.No Windows 98 tem o agendador de tarefas, que pode ser programado para executar algum programa numa determinada data e horario.Se você utilizar um compactador que rode no DOS, como o ARJ ou PKZIP, você pode criar um arquivo de lote com o comando necessário para compactar alguma pasta, e depois programar o agendador de tarefas para executar este arquivo .bat num determinado horario.O inconveniente desta opção é que você deveria saber qual a sintaxe correta do compactador, e editar sempre o arquivo para mudar o nome da pasta que quer compactarOutra coisa, não sei se ele deixaria compactar pastas ou arquivos de sistema, pois pode ser que ele não compacte arquivos que estão sendo utilizados naquele momento.De todas as formas, não é algo muito prático de se fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Outra sugestão é usar o BraZip que, de acordo com o Guia do Backup da Coleção Info nº 9, pág. 22 ensina como fazer agendamento de backup. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É isto mesmo. Uso o Brazip já faz algum tempo (acho que desde a versão 4 - hoje ele está na 7). Ele tem agendamento de backup sim e fácil de usar. Outra coisa boa é que ele custa em torno de R$ 20,00 e as atualizações são todas gratuitas. Eu paguei pela versão 4 e as atualizações até a versão 7, não paguei nada. Funciona muito bem. Visite www.brazip.com.br baixe uma versão de avaliação e veja se resolve seu problema, ok? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.