Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniloprates

.do <<< Que linguagem é essa? Alguém sabe?

Recommended Posts

ótima pergunta.....pelo visto é usada alguma linguagem a qual é possivel "criar" uma extensão de linguagem por motivos de segurança. Fui pro amigo de todas as horas google e nada de informações, digitei de tudo que é forma para saber e só aparece o santander. Em programas desktop sei que é possivel criar extensões próprias, para web acho que também dá. Se alguem souber mais informações coloca ai, pois é sempre bom aprendermos mais sobre o que acontece no mundo da inforárica, nunca se sabe quendo poderemos precisar de uma informação dessas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que tenho de informações, pode-se alterar a extenção da linguagem no servidor, ou seja, no ISS vi um artigo algum tempo atrás de como se faser isso.Porem para nós meros humanos (ou pelo menos para mim) que não possui servidor próprio não poderiamos estar fasendo isso, pois cada linguagem tem uma extenção por padrão no caso do ASP *.ASP.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, tudo isto é verdade...

Mas, ignorando tais informações, afirmo que é Java, usando Framework Struts.

http://struts.apache.org/

Compartilhar este post

Link para o post

é facil.. eu mesmo criei uma extenção com o meu nome hauhau...vo ensina...1° - abre o iis2° - Propriedades do site padrão3° - Diretório Base4° - Clique no botão Configuração que fica em frente ao "Ponto inicial"5° - Vai exibir todos os tipos de arquivo que o IIS "LÊ"...6° - Clique em adicionar7° - Em Executável você tem q por o mesmo dll da programação que você vai usar na sua nova extenção, um exemplo é o ASP q vai ficar asism "C:\WINDOWS\system32\inetsrv\asp.dll"8° - escolha a extenção que você vai qerer inventar ex: ".maux"9° - aperte OKsoh isso.. huahuaeh bem legal isso.. pq você pode alem de almentar a segurança, você pod fingir q sab programar em uma linguagem fodastica.. hauhauha.. sendo q na verdade é asp..huahuah

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da dica, mas não rolou....acho que além de eu tem mais gente querendo saber como fazer.....se puder faz um mini tuto com sreen pra galera valeu

Compartilhar este post

Link para o post

agora agente só precisa descobri como fazer isso em um servidor de hospedagem....

Compartilhar este post

Link para o post

olha ha curiosidade!esse samana que passo entrei num site que falava de web2.0 OK até ai normal só que as páginas estava como .doai eu pergunto eles combinaram a mesma extensão?

Compartilhar este post

Link para o post

não neh cara... com certeza é uma linguagem... ninguem aki ta flano q eles usaram esse esqema de extenção...eu soh mostrei pros cara como "burlar" as extençõe..agora a extenção .do eu não sei como é nem que linguagem é...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.