Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Muricy

EXP e IMP usar apenas a Tablespace do usuário... é possivel???

Recommended Posts

Estou usando o EXP e IMP para fazer backup de minha base... mas o meu tablespace totaliza 60mb... mas o arquivo gerado dá 206mb...Tem como fazer apenas as tablespace do usuário???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está fazendo o Export ?

você pode sim dizer qual tablespace quer fazer o dump:

exp system/senha@service file=teste.dmp owner=<<nome de tua tablespace>>

Compartilhar este post

Link para o post

Como você está fazendo o Export ?você pode sim dizer qual tablespace quer fazer o dump:

exp system/senha@service file=teste.dmp owner=<<nome de tua tablespace>>
Walace,Efetuei os testes e com o owner aparentemente ele só copiou a estrutura da base, pois depois ao efetuar o IMP ele não trouxe os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, não pode cara !Faz o seguinte, zera tudo onde você está fazendo a importação e importa novamente.

Walace, fiz assim.EXP USUARIO/SENHA FILE=BACKUP.DMP LOG=BACKUP.LOG OWNER=TABELASOK...se eu usarIMP USUARIO/SENHA FILE=BACKUP.DMP LOG=BACKUPIMP.LOG FULL=yEle não importa os dados... para importar os dados eu tenho que deletar todas as tables do tablespace.Aproveitando... qual o comando que posso deletar todas as tables de uma tablespace sem precisar especificar uma a uma???

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, estranho cara.. eu daria um drop nas tabelas só para não ficar na dúvida.

Mas deveria ter funcionado o que você fez.

Para o drop:

select 'drop table '||owner||'.'||table_name||';' as nome_da_tabela from all_tables where owner = 'TABELAS';
pegue este resultado e execute.

Cuidado aí hein ! É um drop, vê teu backup antes !

Se tiver o WHERE entaõ... tá feita a caca !

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, A tablespace padrão de um usuário geralmente é declarado na criação do usuário, DEFAULT TABLESPACE, porém muitos usuários podem ter segmentos em diversas tablespaces. Tu poderá fazer um EXP utilizando uma QUERY assim, no seu select infoma todas as tabelas do usuário, assim fará um backup lógico por usuário. exp help=y Mostra como usar a QUERY. existe tb a opção de exp sem linhas, rows=n Fico a gosto do freguês. Abraços, :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.