fred 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 preciso fazer seria um "email/website" entende? um email propagandaque abra a imagem sozinha, semprecisar carregar ou abrir o anexoquando a pessoa abrir o email aparece a propaganda ( imagem, html, o q for.. )se alguém souber me ajuda..obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 Seguinte,Primeiro, p/ isso o usuario tera de configurar o programa de emial dele p/ enviar e receber emails no formato html, ok??Sem isso você pode fazer o melhor email marketing do mundo que o cara nunca verá!!Feito isso, você faz a pagina no normal, abra o seu programa de email, click p/ exibir os codigos fontes e dai, lá dentro você copia e cola todo o script da pagina que você criou, e entao, pode desabilitar o exibir codigos e depois faça um teste enviando a você mesmo![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fred 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 valeu mesmo sitenovo!!eu posso por uma imagem na internet, um unico gráfico pro email marketing, e enviar ... enfim, só usar a criatividade!tem algumas dicas de como fazer um email marketing legal? sabe algum site?valeu mesmo!!abraços,Frederico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 5, 2003 você pode enviar em formato HTML mas não pode executar activeX ou javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites