Form - recebendo os dados incompletos
Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, através do Forum consegui desenvolver um formulário para meu site do meu cliente em flash.
So que acho que esta ocorrendo 2 errinhos:
1. o primeiro seria que quando recebo o email, estou recebendo ele todo certo, mas no item "PHONE" nao recebo os campos que a pessoas digitou e sim somente %phone .
Aqui segue o action que utilizei no flash:________________________________________________________
System.useCodepage=true;
stop();
loadVarsEmail = new LoadVars();
var enviar = function () {
loadVarsEmail.name = name.text; // campo de texo com nameInstance nome
loadVarsEmail.email = email.text; // campo de texo com nameInstance email
loadVarsEmail.company = company.text; // campo de texo com nameInstance assunto
loadVarsEmail.phone = phone.text; // campo de texo com nameInstance assunto
loadVarsEmail.message = message.text; // campo de texo com nameInstance mensagem esse eu coloco sempre mais q uma linha :)
message.text = name.text = company.text = email.text = phone.text ="";
loadVarsEmail.sendAndLoad("mailphp.php", loadVarsEmail, "POST");
};
bt.onRelease=function(){ // esse botao é um botao normal com o nameInstance de bt :P
enviar(); // aqui eu simplesmente chamo a funcao de envio e pronto ele pega os dados e envia
// você poderia chamar uma funcao para verificar se foi carregado e dae se tudo der certo enviar o email (é o q eu faco) mais a questão aqui é enviar o email então...
}
loadVarsEmail.onLoad = function() {
gotoAndStop(3);
if(this.true)
msg.text = "Your email has been sent! We will contact you shortly if your message requires a response, and you provided any contact.";
else
msg.text = "Your email could not be delivered. Try again.";
}
$email = $_POST['email'];
$company = $_POST['company'];
$phone = $_POST['phone'];
$message = $_POST['message'];
$recipient = "aninhabahr@hotmail.com";
$msg = "Name: $name\nE-mail: $email\nCompany: $company\nPhone: $phone\nMessage: $message";
$mailheaders = "$name - $company";
$ok=mail("$recipient", "$company", "$msg", "$mailheaders");
echo "&ok=$ok";
?>
Discussão (1)
Carregando comentários...