Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal já sei que aqui no forum tem um monte de topicos postados que ensinam como deixar em tela cheia uma pagina em flash, pois bem visitei quase todos, por exemplo um topico do "MODERADOR" "( ((phabyo)) )" que está bem explicado e está intitulado como "Site em Fullscreen, Como fazer" que está me ajudando muito, mesmo assim eu li em outro topico que há como deixar em Fullscreen mas, dentro da janela do navegador como nesta pagina que já foi citada muitas vezes em outros topicos parecidos (http://www.soleilnoir.net/) onde o SWF esta praticamente ocupando a janela inteira do navegador sem ocultar é claro os botões de navegação do brouser como arquivo, editar, ir ,voltar atualizar pagina, favoritos etc... que é o que eu gostaria de fazer!
Li tambem que estes actions aqui em baixo resolvem o problema meu mas, outros dizem que só serve para aplicativos e apresentações Off Line!
fscommand("fullscreen", "true"); // deixa tela cheia
fscommand("allowscale", "false"); // não distorce o conteudo do flash...foto, texto etc...
Andei lendo tambem outro topico que ensina como deixar em fullscreen usando html mas como eu pude ver o swf não encosta nas laterais da janela do navegador por causa da borda da celula do html!!!
Então pessoal alguem pode me explicar ou até mesmo postar para download um ou + arquivos .fla para que eu possa analizar e aprender como deixar SWF literalmente em Fullscreen considerando tamanho da imagem ex.: 1024x768, 800x600 etc... no navegador sem ocultar os botões de navegação e menus do brouser!
Desculpem pelo mini livro ai em cima heheheh... Mas sou leigo em relação a "ActionScript" e quero tirar está duvida de uma vez por todas OK! Agradeço a todos que visitarem esta topico :P
Carregando comentários...