Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tarcio Roberto

sql com mysql

Recommended Posts

ola estou fazendo um programa com asp e mysql esta dano o seguinte erro"O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'eof'"o codigo:<%option explicit%><%Sub abreconn Set conn=server.CreateObject("ADODB.Connection") conn.connectionstring=_ "DRIVER={Mysql ODBC 3.51 driver};"& _ "SERVER=localhost;"& _ "DATABASE=paulo;"& _ "USER=root;"& _ "OPTION=3;" conn.Open()End subSub fechaconn conn.close Set conn= NothingEnd sub'-------------------------------------------------------carregar dadosdim conn, sql, rssql="select *from categoria"call abreconn()rs=conn.execute(sql)do while rs.eofresponse.write (rs("categoria"))response.Write("<br>")rs.nextloop%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente mudar issodo while rs.eofresponse.write (rs("categoria"))response.Write("<br>")rs.nextlooppordo while not rs.eofresponse.write (rs("categoria"))response.Write("<br>")rs.movenextloop

Compartilhar este post

Link para o post

tente mudar issodo while rs.eofresponse.write (rs("categoria"))response.Write("<br>")rs.nextlooppordo while not rs.eofresponse.write (rs("categoria"))response.Write("<br>")rs.movenextloop

então da o mesmo erro será por causa do mysqlTipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01B6)O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'eof'/pauloasano/adm/teste.asp, line 27

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso você criou o objeto recordset(rs)?? olhei o codigo e não achei onde você setou ele! se não criou é esse o problema

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso você criou o objeto recordset(rs)?? olhei o codigo e não achei onde você setou ele! se não criou é esse o problema

então quando eu uso o sqlserver, ou acess eu não preciso usar o recordset.....tem como alguem montar um exemplo para mimentão quando eu uso o sqlserver, ou acess eu não preciso usar o recordset.....tem como alguem montar um exemplo para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.