Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asdruboows

Qual cargo deve constar na carteira de trabalho?

Recommended Posts

Estou com uma duvida:Trabalho como programador, 75% do trabalho é em C#.Faço também alguns em ASP e PHP pois a empresa tem clientes antigos que não tem como mudar.A parte de SQL também é comigo.A duvida é...Já tenho na carteira os cargos, aux. de programador... depois, programador, programador...E voltei a trabalhar em uma empresa que já trabalhei com carteira assinada como programador.Só que agora colocaram "programador web".Creio que esteja errado pois C# não é só pra web... estou certo?Outra coisas... qual é melhor?Somente PROGRAMADOR ou PROGRAMADOR WEB?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente eles seguiram alguma categoria ou sindicato para lhe classificar como sendo programador web, eu acho que o certo seria PROGRAMADOR DE COMPUTADOR, indiferente de web ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

é isso o que o marcio falouna minha carteira, quando morava no brasil, colocaram simplesmente PROGRAMADOR DE COMPUTADOR

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso varia, muito do seu trabalho.

O que você faz lá, só programa mesmo, recebe o roteiro e manda ver nos codigos fontes.

Ou o seu serviço e de análise, banco de dados e parte gerencial e etc...

Se for isso, então na minha opnião, seu cargo deveria ser

Analista Programador .Net

Compartilhar este post

Link para o post

se nao me engano, no brasil só pode especificar uma profissão que seja oficialmente registrada no ministério do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.