Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adalton

Desafio: efeito "bolas" muito usado; bonito, mas..

Recommended Posts

Colegas do FORUM,

Tem um efeito que é muito usado há alguns anos que sempre tive a curiosidade de saber como é feito e talvez vocês possam me ajudar.

É quando são "montadas" várias BOLAS (normalmente com desenhos de bolas diminuindo o tamalho a medida que se aproximam das extremidades) seja para o fundo de algumas coisa (banner ou folder impresso).

Verifiquem a logo no canto alto esquerdo (TCInet) para saberem do que estou falando. Endereço: TCInet

Agradeço a todos desde já...

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh cara dai vale tua criatividade!da pra fazer com twist and fade da creative (plugin q vem no FW mx) da pra você copiar e colar, com plugins q ja alinham tudo certinho...isso ai depende de você soh cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok KAKABoy,Mas não daria para ser um pouco "mais específico", com os passos de uma de suas sugestões?(a que você achar mais interessante ou inteligente, por exemplo...)Abraços e obrigado mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

ummmm se eu fosse fazer, depende muito do jeito q você quer...se você quer fazer as bolas formarem uma imagem igaul a que voce nos passou de exemplo forma um semi circulo, o que você realmente quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Usa o Alien Skin>> Edges...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.