Surfaum 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Bom Tarde galera.Galera estou com uma duvida...Eu to com um windows form... ele ta mostrando no gridview os dados certinhu da tabela.Qndo insiro um dado, ele ja atualiza o grid e tauls.Mas queria quando eu seleciona-se um id no grid, ele mostrasse nos campos do form..Tipo tem o Form com o campo TxbNome e TxbSenha.Qndo eu seleciona-se no grid algo.No txbNome e Senha... muda-se conforme o dado que eu selcionei no grid. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MineiroGH 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Opa Surfaum, não sei responder sua duvida, mas tenho certeza que você consegue responder a minha. Tenho uma aplicação em C# tambem, mas ela tinha começado com VS2003 e eu utilizei o DataGrid, agora no VS2005 tem o GridView e vários recursos para ele, e quero utiliza-lo, mas quando coloco no formulario, vinculo do DataSource dele ao meu DataSet, ele não mostra os dados do DataSet, os dados estão sim no DataSet. Ja vi um monte de configuração e não consegui resolver, creio que seja uma coisa simples e como sou novato em C#, estou me enrolando... Você sabe me dizer como colocar um GridView vinculado a um DataSet passo-a-passo?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites