Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Surfaum

GridView

Recommended Posts

Bom Tarde galera.Galera estou com uma duvida...Eu to com um windows form... ele ta mostrando no gridview os dados certinhu da tabela.Qndo insiro um dado, ele ja atualiza o grid e tauls.Mas queria quando eu seleciona-se um id no grid, ele mostrasse nos campos do form..Tipo tem o Form com o campo TxbNome e TxbSenha.Qndo eu seleciona-se no grid algo.No txbNome e Senha... muda-se conforme o dado que eu selcionei no grid.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Surfaum, não sei responder sua duvida, mas tenho certeza que você consegue responder a minha. Tenho uma aplicação em C# tambem, mas ela tinha começado com VS2003 e eu utilizei o DataGrid, agora no VS2005 tem o GridView e vários recursos para ele, e quero utiliza-lo, mas quando coloco no formulario, vinculo do DataSource dele ao meu DataSet, ele não mostra os dados do DataSet, os dados estão sim no DataSet. Ja vi um monte de configuração e não consegui resolver, creio que seja uma coisa simples e como sou novato em C#, estou me enrolando... Você sabe me dizer como colocar um GridView vinculado a um DataSet passo-a-passo?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.