conseld 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2006 Olá Galera seguinte help.... Quero fazer o seguinte eu tenho uma data que está no banco de dados (0000-00-00) queria fazer um calculo como dias falta para chegar essa data, vereficando o dia de hoje até o dia no db. Fiz um esquema aqui mão não estou conseguindo veja ae.. $_POST["data_reg"] = 2006-10-03; if($_POST["data_reg"] > date("Y-m-d")) { echo "ok"; } else { $_POST["data_cad"] = strtotime($_POST["data_reg"]); $_POST["data2"] = strtotime(date("Y-m-d")) - $_POST["data_cad"]; $atraso_data = date("d", $_POST["data2"])." dia(s)"; echo $atraso_data; } Queria ver quantos dias falta help ae.??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 30, 2006 a data você vai pegar via post ou via banco? se for via banco você pode calcular la mesmo no select usando o mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bacati 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 a data você vai pegar via post ou via banco?se for via banco você pode calcular la mesmo no select usando o mysqlestou com o mesmo problemaem meu caso a data vem do banco em campo "date"quantos dias faltam, como fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
augustogava 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Pelo banco: select to_days(data) - to_days(now()) as faltam from mensagens WHERE id=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites