Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Transferencia de dados (sons, imagens, videos)

Recommended Posts

marcelinh1,

em primeiro lugar gostaria de lembrar-lhe que o fórum serve para ajudar a todos, então respostas no seu email ou msn, apenas beneficiaria você, indo de encontro a intenção principal desse fórum. ;)

 

Com relação a sua dúvida, após instalar os drivers, baixe da internet o P2ktools que é bem melhor que o P2kman e utilize-o para modificar seu cel, mas faça backup de tudo antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaplan, estou com problemas quando tento enviar músicas para meu C650.

Diminui os bitrate dos mp3 para caber no cel, mas quando tento executá-los dentro do celular ele diz que o arquivo está corrompido, mas no PC executa normal.

 

Se puder ajudar, agradeço.

Obrigado. AbrazZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leonardofratini seja bem-vindo

o espaço realmente é bem pequeno nesse motorola, então use o bitrate bem baixo na máximo 32bps e diminua o tamanho da música, deixe em mono, então tente novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xih cara... Obrigado pela ajuda, mas nao adiantou hehehe.

Os bitrates estão o mais baixo possível, estou usando o DBPowerAmp para diminuí-los, as músicas estão no formato .mp3 e estavam em Stereo, mudei para Mono, e ainda assim o celular quando tenta executá-las acusa arquivo corrompido.

O pior eh que deletei os toques de fábrica http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif e nao queria ter que baixar o backup completo do cel.

 

Já aproveitando para fazer outra pergunta, o C650 permite gravar apenas 30 segundos de áudio, existe algum software que desfaça essa configuração? Procurei aqui no fórum e nao encontrei nenhum tutorial sobre isso, se existir tem como deixar o link aqui?

 

Obrigado pela atenção.

AbrazZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos lá:

 

Com relação aos toques, se não os quer de volta, tudo bem, abra o P2kTools e cliquem Fix Melody DB e All Silent, então reconfigure os toques como você quer, lembrando q se apagou os toques padrão de alarme, é bom colocar outro, senão não tocará.

 

Veja em Configurações > Status do Telefone > Outra informação se o Mp3 está com o status Pronto, se não tiver você tem q habilitar, pode ser por opcodes :

 

Opcode: 47 -> OK

Field 1: 50 -> OK

Field 2: 1 -> OK

Field 3: 69 -> OK

Field 4: 1 -> OK

Field 5 (D): 241 -> OK

-> Desabilitar: Field 5 (D): 113 -> OK

Results

F1 : 0

 

Para acessar a função opcodes aperte Menu e digite 048263* sem pausas.

 

Com relação ao MP3, como esse modelo tem pouco espaço, eu aconselho a transformar as músicas em amr, um padrão mais compacto q mp3 e toca normal no cel, tente, tem vários programas q convertem para esse formato.

 

O tempo de gravação, tenho a impressão que dá para aumentar modificando as seems, vou chegar e posto algo.

 

espero q ajude

 

t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.