Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

Transferencia de dados (sons, imagens, videos)

Recommended Posts

amigo cdma consegue fazer a transferencia de dados sem problemasso que o tutorial q eu montei aqui é exclusivo para gsm, se você quiser passe o seu modelo de celular e q eu ensino a fazer as configurações entre celu e pc ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza McFerenc

qq duvida ou problema posta ae

 

ai! dessa vez comsegui instalar o p2k mas nao sei como desbloquiar o java!se podert me expliq! comprei o cabo p/c650 no camelo e vei c/phone tools foi r$35! valeu cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manu meu celular é o motorola t731c CDMA.Cara ja tentei de tudo, eu plugo meu celular tudo, na hora de entrar no programa p2k ele sai do nada.Se você pude me ajuda eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai! dessa vez comsegui instalar o p2k mas nao sei como desbloquiar o java!se podert me expliq! comprei o cabo p/c650 no camelo e vei c/phone tools foi r$35! valeu cara

cara sobre jogos de java esta neste link:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=196957

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pssoal qm comprar o tools no kmelo nao deixe ser atualizado pela motorola!eu deixei ele n respond+!dpois d atualiza ele passou a exibi outro cel.ja voltei a comfiguraçao e nada!se alguem pod me ajudar...agradso.em q lugar ensinan a tirar imagm usando o p2kman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leandrokoolbel cara, olha os seus erros de portugues amigo, esta nas regras do forum belezasobre a transferencia do p2kman naum tem segredo, você clicar em "update list", vai na pasta images e do lado direito você seleciona as imagens q você quer salvar e clique em "phone-to-pc" e escolha a pasta e ok, beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao tupac beleza mano??entao cara eu buscei algo na net sobre o t731c e achei bem poucos coisas, e como eu nao manjo de CDMA, vou ficar devendu esta pra você okbeleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pst nao transfere dados tipo fotos, sons, e ectele é usando mais para transferencias de aplicativos, flash e flex, e ect.....q é o sistema operacional do celular....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como funciona o motomidman? ele senpre fala q o arquivo e longo ou cisa assim! obrigado

ola leandro o que você esta tentando fazer no moto midman???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá kaplan, bom dia, sou novo aki no Forum.Estou tentando instalar os programas para trasnf de arquivos para meu Motorola V3, no entanto fiz todos os passos descritos e no progr p2kman da a msg de q o telf não está conectado. Tenho win98. Não sei o q acontece, mas qdo conecto o telef no computador ele não reconhece ou não localiza novo hardware.Como posso resolver isso ?Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola Lejandrocara como eu falei no começo do post....acho que windows 98 naum da certo este tipo de transferencia amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gostaria q alguém me ajudasse eu comprei o cabo usb para meu pc e comprei o cd de instalação tbm! Só q não estou conseguindo instalar o driver eu faço todo o procedimento sóq não tah adiantando nada eu coloco o cd faço o cadastro através da internet só q depois aparece uma tela falando q é para conectar o cabo usb no telefone e no celular aí eu conecto, aparece q o celular vai ser configurado junto com pc aí depois q se conclui aparece a mesma coisa meu celular é motorola v360 e o drive é o Mobile Phone Tools version 3.0 qm puder por favor me add no msn mina8776@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu fiz isso tudo ai que tu falou ae :xmas na hora que foi pra instalar o hardware, você falou la:"Depois terá mais três drivers para instalar siga os mesmo procedimentos, se o seu p2kman estiver igual a foto aparecendo connected é porque deu certo"só que o meu não veio nada, :\\me adiciona no msn ai, é kissinhoh@hotmail.comeu ja te adicionei, :}ai você pode me explica melhor, porque faz uns 3 dias que eu tento tirar umas foto do meu cel, mas não to conseguindo ;\valeu ae! \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola Rodrigo beleza??cara vamos usar o forum para tirar as duvidas ok, meu msn esta lotado de gente q me add e isto complica pra entendiqual é o seu windows??faz o seguinte use uma outra saida usb do seu pc, abra o p2kman e plugue o cabo no celu espere apareçer novo hardware encontrado e instala os drivers igual eu expliquei no tutorial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.