kaplan 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 escrevi esta mensagem em outro tópico pensando que estava neste, peço desculpas... bem vou colar a mensagem aqui...Oi pessoal, parabéns pelo fórum...Eu tenho um problema, o único programa que reconhece meu celular é o Motorola Phone Tools (acho que era isso) que veio com ele quando comprei (e ainda assim foi uma guerra pra funcionar ¬¬), as! e o Midway também funciona legal com um certo esforço....Agora os p2k, Motorola Explorer, instala e abre direitinho mas não reconhece o cell, já segui diversos tutoriais diferentes, inclusive o daqui do fórum, e nada acontece, continua o 'not conected'... eu = quase desistindo.... espero que alguém possa me ajudar.... meu cell é um Motorola L6 Black e meu windows é o ME, mas em geral uso um outro pc pra mexer no cell, o ME não funciona o MPT ¬¬', mas no XP que tem no outro pc funciona....Agradeço a atenção e aguardo respostas, um abraço!Ola Ana, obrigado pelo parabens, vamos lavocê seguiu o tutorial passo a passo??se sim faça isto, coloque o cabo em outra usb, abra o p2kman, e plugue o cabbo no celu, quando apareçer novo hardware encontrado instale os drivers do p2kman igual no tutorial... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiMiZiTa 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 OieeeTdo bom? Eu sou nova aqui no forum... Então, se eu fizer algo errado... Desculpem!Será que alguém pode me ajudar?Eu já tentei de tudo para o p2kman pegar...Meu celu é um v220i...Quando eu conecto o celu e aparece q um novo hardware foi encontrado... Fica tudo belezaSó que quando eu tento fazer aquele esquema de copiar pra pasta drv...Ele carrega até certo ponto... Depois para e diz que deu um erro láE fecha tudo.O que fazer? Beijos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 OieeeTdo bom? Eu sou nova aqui no forum... Então, se eu fizer algo errado... Desculpem!Será que alguém pode me ajudar?Eu já tentei de tudo para o p2kman pegar...Meu celu é um v220i...Quando eu conecto o celu e aparece q um novo hardware foi encontrado... Fica tudo belezaSó que quando eu tento fazer aquele esquema de copiar pra pasta drv...Ele carrega até certo ponto... Depois para e diz que deu um erro láE fecha tudo.O que fazer? Beijos!Ola, seja bem vinda ao forumvocê instalou todos os programas do tutorial??outro coisa q errou apareçeu pra você?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alviskt 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2007 ta tranquilo ! to esperando entao...vlw !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2007 Ae galera links atualizado e ON http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Pinheiro 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Tiago (Kaplan), Primeiramente parabenizar pela ajuda aos usuários Motorola. Tenho um v360, comprei um cabo paralelo para leitura de dados, não possuo o MPT, porém segui corretamente suas orientações (já sou usuário avançado de micro computadores), e a tela abaixo ocorreu. Não achou o driver do meu celular. Entendo que o driver instalado seja mais antigo que meu celular, seria isso? Peço-lhe, humildemente, a sua ajuda. Como devo proceder? André Pinheiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Tiago (Kaplan), Primeiramente parabenizar pela ajuda aos usuários Motorola. Tenho um v360, comprei um cabo paralelo para leitura de dados, não possuo o MPT, porém segui corretamente suas orientações (já sou usuário avançado de micro computadores), e a tela abaixo ocorreu. Não achou o driver do meu celular. Entendo que o driver instalado seja mais antigo que meu celular, seria isso? Peço-lhe, humildemente, a sua ajuda. Como devo proceder? André Pinheiro o driver rola sim pra 360 ja fiz o teste e deu certo amigome diz uma coisa quais programas você instalou?? depois desta tela q você colocou o q apareçeu? você apontou o driver pra pra pasta drv do p2kman?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Pinheiro 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Primeiro instalei o Motorola Handset USB Driver.exeEm seguida instalei o MSTTentei sim apontar para a pasta drv do p2kPorém o que ocorreu foi isso.Quando seria a hora certa então de ligar meu cel ao pc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Primeiro instalei o Motorola Handset USB Driver.exeEm seguida instalei o MSTTentei sim apontar para a pasta drv do p2kPorém o que ocorreu foi isso.Quando seria a hora certa então de ligar meu cel ao pc?MST, nao existe este programa, mpt, ou pst??depois que você instalou o mpt, você tera que reiniciar o pc, depois disso abra o p2kman e plugue o cabo no celu e instale os drivers do p2kman Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hallyson 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2007 Iae cara to com uma duvida aqui eu instalaei os programas do phone tools certinho tudo certoai funcionou uma vez eu baxei as fotos pro computador ja na segunda ele naum baixoumais o cpu naum consegue encontrar o cabo USB ai eu tenho que fica tirando e colocando o cabo mais mesmo assim naum funcionao que devo fazer?VlwAhhh So pra lembrar a MENSAGEM QUE APARECE EH "MOBILE NOT CONECT"AH E TBM TA FALANDO QUE A TRANSFERENCIA ESTA Disable e a RECEPTION tbm ta disable Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiMiZiTa 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Oie Kaplan...Tdo bem?então... eu sei que sou chata...Mas, eu instalei os programas novamente... Troquei até o cabo USB...E o mesmo erro persistiu.Daí eu nem sei mais o que é... Será que tem alguma coisa a ver com o meu windows?Tipow... Eu uso o Windows xp Professional... Os programas instalam numa boa... Da tudo certinho.Mas quando chega na parte em que faz aquele lance la com a pasta drv... Aparece escrito que não é compativel com o windows xp.Já nem sei mais o que fazer. Tanto que a camera do meu celu nem tá pegando mais. =/Acho que ferrei de vez com tudo... Preciso de sua orientação. Obrigada pela atençãoE desculpa o encomodoBjo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Iae cara to com uma duvida aqui eu instalaei os programas do phone tools certinho tudo certoai funcionou uma vez eu baxei as fotos pro computador ja na segunda ele naum baixoumais o cpu naum consegue encontrar o cabo USB ai eu tenho que fica tirando e colocando o cabo mais mesmo assim naum funcionao que devo fazer?VlwAhhh So pra lembrar a MENSAGEM QUE APARECE EH "MOBILE NOT CONECT"AH E TBM TA FALANDO QUE A TRANSFERENCIA ESTA Disable e a RECEPTION tbm ta disableok, so pra lembrar cpu é o processador oko mpt da mesmo estes panes, você instalou os drivers do p2kman, pelo p2k, é bem simples e tale outra coisa atualizei o seu mpt ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2007 Oie Kaplan...Tdo bem?então... eu sei que sou chata...Mas, eu instalei os programas novamente... Troquei até o cabo USB...E o mesmo erro persistiu.Daí eu nem sei mais o que é... Será que tem alguma coisa a ver com o meu windows?Tipow... Eu uso o Windows xp Professional... Os programas instalam numa boa... Da tudo certinho.Mas quando chega na parte em que faz aquele lance la com a pasta drv... Aparece escrito que não é compativel com o windows xp.Já nem sei mais o que fazer. Tanto que a camera do meu celu nem tá pegando mais. =/Acho que ferrei de vez com tudo... Preciso de sua orientação. Obrigada pela atençãoE desculpa o encomodoBjo!hum n sei pode ser sobre seu windows mesmo você atualizou ele pro service pack 2??vou pesquisar na nete precisando estamos ae http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hallyson 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 a beleza cara ehme passa seu msn ai so pra qualquer coisa se naum funcionar direito c me explica certinhoVlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiMiZiTa 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 Oiee KaplanEu atualizei sim Beleza... ObrigadABjO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2007 a beleza cara ehme passa seu msn ai so pra qualquer coisa se naum funcionar direito c me explica certinhoVlwcara me add no msn é complicado amigo, estou cheio de trabalhar e com pouco tempo se tem duvidas utilize o forum faz as perguntas q eu respondo ou outro usuario podera responder ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colla 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Olá amigo, não sei se esse tema já foi abordado aqui, se sim peço desculpas, mas vou explicar minha situação. Eu recentemente estava conseguindo fazer os procedimentos com o meu V3 no mobile phone tools versão 3.alguma coisa, não me lembro a versão exata, mas funcionava perfeitamente. Depois de uma instalação de atualização feita pela internet, o programa parou de funcionar, ai desistalei o MPT e reinstalei, desde então ele não encontra mais o meu celular e diz que o moden motorola usb moden, não funciona. Tentei outras vezes substituindo as portas USB e até que ele encontrou um outro modelo de celular que nã otem nada a ver com o V3.Encontrei seu tutotial sobre conexão com o p2kman e segui a risca todos os procedimentos porém o p2k não encontra o meu celular, troquei as portas USB e nada, se puder me ajudar ficaria grato. Uso o windows xp sp2.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Olá amigo, não sei se esse tema já foi abordado aqui, se sim peço desculpas, mas vou explicar minha situação. Eu recentemente estava conseguindo fazer os procedimentos com o meu V3 no mobile phone tools versão 3.alguma coisa, não me lembro a versão exata, mas funcionava perfeitamente. Depois de uma instalação de atualização feita pela internet, o programa parou de funcionar, ai desistalei o MPT e reinstalei, desde então ele não encontra mais o meu celular e diz que o moden motorola usb moden, não funciona. Tentei outras vezes substituindo as portas USB e até que ele encontrou um outro modelo de celular que nã otem nada a ver com o V3.Encontrei seu tutotial sobre conexão com o p2kman e segui a risca todos os procedimentos porém o p2k não encontra o meu celular, troquei as portas USB e nada, se puder me ajudar ficaria grato. Uso o windows xp sp2.Obrigadovamos ao uma rapida explicaçao este tutorial é pra quando você ainda nao instalou nenhum programa referente a celular oke como você instalou o mpt primeiro, você tera que fazer outras coisasme diz uma coisa quais programas você instalou referente a celular???quando você estava no p2kman e plugou o cabo apareçeu novo hardware encontrado???você selecionou a pasta drv pra instalar isto?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colla 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Desinstalei tudo antes de começar o seu tutorial e segui a risca todo o tutorial. Qd eu pluguei o celular o windows encontrou o hardware e eu instalei o driver que estava no arquivo rar do p2k, na pasta drv. porém após a instalação do motorola usb moden o p2k indica como não conectado. Os únicos arquivos que instalei foram os do tutorial, não tenho nenhum outro programa de calular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2007 Desinstalei tudo antes de começar o seu tutorial e segui a risca todo o tutorial. Qd eu pluguei o celular o windows encontrou o hardware e eu instalei o driver que estava no arquivo rar do p2k, na pasta drv. porém após a instalação do motorola usb moden o p2k indica como não conectado. Os únicos arquivos que instalei foram os do tutorial, não tenho nenhum outro programa de calular.outra explicaçao quando você instala um programa principalmente o mpt, ele tb instale drivers e tal, e mesmo quando você remove ele, ele n remove estes drivers ou seja você instalou os drivers do mtp e tinha q ser do p2kman que é reconhecido por todos os programas entendeagora me responda uma coisa você chegou a instalar algum driver do p2kman, quando apareçeu novo hardware encontrado e tal???ou chegou a dar algum erro?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites