lcs_sp 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2006 E ai pessoal beleza ???Alguem conhece alguma ferramenta que exporte dados do Firebird para o MySQL ou que exporte os dados do Firebird para txt e assim importar para o MySQL??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2006 Para o mysql pode usar o phpmyadmin ou mysqlfront, mas tem outros.Para o fb tente com o ibexpert. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 Obrigado walace,você sabe onde possa baixar o ibexpert ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 Procura em www.firebird.com.br que deve ter algum link lá para isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 Bom eu faria o seguintepegaria tds os codigos em SQLajeitaria-os para as conformidades do banco o qual eu iria bota-los e ae soh executar xDalias eh assim q eu fiz ateh de MySQL pa MySQL soh q de win p/ linux ehheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites