Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ramalho

problemas com confirm

Recommended Posts

Olá novamente, Estou tendo problemas em utilizar o confirm com PHP. Eu estou tentando fazer com que quando o usuário queira deletar alguma coisa no sistema eu axibo um confirm, caso clique em sim ele irá deletar e caso clique em cancelar ele retorna, acontece que clicando em qualquer um dos 2 ele está deletando. Alguém poderia me dar uma luz. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script que eu estou utilizando é esse aqui

if ($_GET['acao']=='deletar' and isset($_GET['id'])) {	?>	<script language="javascript">		if(confirm("Deseja realmente excluir esse perfil?")) {		 <?			$query="delete from perfil_user where perfil_id=".$_GET['id']."";			$result=odbc_exec($db_conn,$query) or die ("Erro ao deletar: ".odbc_error()."");			$query="delete from perfil where perfil_id=".$_GET['id']."";			$result=odbc_exec($db_conn,$query) or die ("Erro ao deletar: ".odbc_error()."");			$msg="Perfil deletadado com sucesso !";			unset($_GET);		?>		}	</script>	<?}

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Thiago, Eu vou testar essa modificação e depois posto os resultados, o que me intriga é que da maneira que está o confirm aparece mas as 2 opções executam o código PHP. Dentro do IF eu não coloquei instruções de ELSE pois fiquei sem saber o que colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.