F.A.Jr 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 boa tarde galera,estou fazendo um aplicativo em vb.net e preciso utilizar o login do usuario que esta logado na maquina...alguem sabe me dizer como posso fazer para pegar o login?vlw..F.A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 my.user.nameq resposta mais seca q eu dei! rsrstipow... você quer pegar o login no caso de windows autentication... é my.user.name mesmo!! flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F.A.Jr 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 vlw cara!!! funcionou blza....agora, eu preciso pegar o login da maquina (este ja ta ok) + o dominio (esse eu ja adicionei numa string, por exemplo "@yyyy.com.br) e adicionar numa string "endereco", para que seja enviado um email, entende...estou usando os comandos abaixo, mas na execucao da erro..."FormatException was unhandled"dominio="@yyy.com.br"nome = My.User.Nameendereco = nome & dominioobjEmail.From = New MailAddress(endereco)ja viu esse erro, sabe o q fazer?vlw mais uma vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 objEmail.From = New MailAddress(endereco)essa linha a variável endereco é d q tipo?q tipo q é recebido lá?quando você manda debugar, o q aparece em endereço, quando você coloca um break point lá e manda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites