Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

eletric-poison vs. Suissa

Recommended Posts

Fala galera.. acho que faz mais de 1 ano, talvez até 2 que eu não venho postar aqui... haha legal ver um pessoal da antiga ainda e o pessoal que chegou agora também... pra desenferrujar tô propondo uma batalha... se alguém se habilita, vambora..

TAMANHO: 330 x 570

TEMA: LIVRE

MANTENDO ELEMENTO DA IMAGEM ANTERIOR (SE PRECISAR, PODEMOS TROCAR OS .PSD)

ROUNDS: 4 PARA CADA

PRAZO: LIVRE, MAS VAMOS TENTAR NÃO DEMORAR!

Já fiz o primeiro round aqui... vou mandar, quem quiser, dá reply!

Imagem Postada

os créditos da imagem do homem de máscara: www.angryblue.com (Justin Kamerer)

as outras imagens utilizadas foram retiradas do site www.sxc.hu e do meu arquivo pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eueuueueueuue eueuueueuueueue\o/você pode me mandar a img do rapaz pq o psd intero axo eh mto grande daemanda no meu email jnascimento@gmail.com ;Dalias bela imagem

Compartilhar este post

Link para o post

shoooow!!!electric, sobe poderia por favor me dizer onde você cnoseguiu esse carinha???a stock dele, é q eu ja vi uma arte com esse mesmo cara e queria usar tals...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desenvolvi algo minimalista para a minha idéia já que a primeira imagem já estava um quanto grunge http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Imagem Postada

na próxima deixa o grunge pa mim :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

sei q esse tipo de imagem não eh normal da minha pessoa mas eu queria usar o carinha e deixa-la mais grunge não ia ser legal huauhUHAuhhuana proxima eu me recupero!

Compartilhar este post

Link para o post

haha, legal a imagem, só que tu me ferrou agora.. fiquei a tarde toda pensando em alguma coisa boa e não saiu nada, em breve eu vejo o que consigo fazer, vou tentar não demorar!

Compartilhar este post

Link para o post

mto boooooooooom!

mandando bem... keep watching ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei muito dessa minha imagem, mas aí vai...

não estava conseguindo usar direito algum elemento da imagem anterior então fiz uma textura com o mousepad para colocar sobre as nuvens!

Imagem Postada

créditos: nuvens - www.sxc.hu

Compartilhar este post

Link para o post

caraiiiiiiiiiii si fudetu texturizo ali q parece ateh van gogh ehhehehshow veiiiiiiiiii!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow nem peguei nela pa mexe ainda em casamas espero fazer algo antes de viajar fdseh cara to mto enferrujadomas agora vo detona essa img ae e vo faze um darkao!

Compartilhar este post

Link para o post

cara curti muito as imagens do eletric bixo ta mandando muito ehin !

Valeu o apoio! =)

pow nem peguei nela pa mexe ainda em casamas espero fazer algo antes de viajar fdseh cara to mto enferrujadomas agora vo detona essa img ae e vo faze um darkao!

haha, relaxa com o prazo suissa.. faz a imagem sossegado! e, de boa, faz um dark mesmo, vai ficar irado, certeza! =)

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um dark psicodelico ehheheh

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

SHOW A BATTLE!!quem ta tomando lavada sou eu de nao ter vergonha na cara e continuar minhas batlles com a camila e o hyper!!ME ESPEREM!!!tao f.........

Compartilhar este post

Link para o post

p**** cara olha as imagens desse lazarento q q você keh q eu façaUHAuhhuAuhUHAhuHAUta simples mas ta dark e ta psicodelicarraaaaaaaaaaaaaaafoto de ceu pa mim nuam rolatem q virar algo bem diferente hgehehhehehehheps: valeu o apoio hehehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.