Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoal. instalei num pentium 233 mmx com 128 de ram,uma versao do red hat 7.2, em virtude de ser uma maquina antiga..evitei a instalação do office (o que me causou problemas na visualização de arquivos tipo .pps,e .doc aq a pergunta,q aplicativos "leves" posso instalar para suprir essa deficiencia,considerando a versao compativel com o red hat 7.2)navegador.....o navegador utilizado nessa versao eh o mozila (n abre paginas tipo site da claro,orkut, ect...tb paginas q pedem login...existe alguma configuração de ssl q deixei passar? ou eh uma incompatibilidade por ser um navegador antigo?tentei instalar uma versao atual do mozilla e esta pede mais uma infinidade de pacotes,que pedem mais outros e assim por diante..tenho pesquisado na medida de meu tempo disponivel,sei q numa versao atrazada fica complicado de deixar totalmente compativel com aplicações de hjmas...c alguem tiver como dar uma maozinha agradeçosdsmarcio
Carregando comentários...