renesuporte 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Oie pessoal alguem ai sabe como fazer o text box do formulario ficar com a cor azul do forum do imasters se alguem tiver um exemlo me mandem ou ou vo até o site + uma coisa se puder deixar o botao submit colorido tambem ficaria massa nao é Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 É o seguinte, tem que usar CSS:No CSS vai em Background e escolhe a cor. depois é só aplicar no campo de texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 Sobre o botão você faz isso... usa uma figura com submit. <form name="form1" method="post" action="www.seudominio.com.br/form_action.php"> <input name="imageField" type="image" src="botao.jpg" width="50" height="20" border="0"> </form> Em azul é o caminho para a imagem. Em vermelho é o tamanho da imagem, comprimento e altura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aln 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 É o seguinte, tem que usar CSS:No CSS vai em Background e escolhe a cor. depois é só aplicar no campo de texto.COMO assim no css ?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 É o seguinte, tem que usar CSS:No CSS vai em Background e escolhe a cor. depois é só aplicar no campo de texto.COMO assim no css ?????? Na "orelinha" DESIGN do lado direito SEU tem Estilos CSS ai tem dois botão ativo e ao todo são quatro. Ai você passa o mouse encima de cada para saber. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aln 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2003 É o seguinte, tem que usar CSS:No CSS vai em Background e escolhe a cor. depois é só aplicar no campo de texto.COMO assim no css ??????Na "orelinha" DESIGN do lado direito SEU tem Estilos CSS ai tem dois botão ativo e ao todo são quatro. Ai você passa o mouse encima de cada para saber. ;) ok jah vi isto mas ehehehe e ai como faço p/ colorir a zorra do campo expertimvaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2003 É o seguinte, tem que usar CSS:No CSS vai em Background e escolhe a cor. depois é só aplicar no campo de texto.COMO assim no css ??????Na "orelinha" DESIGN do lado direito SEU tem Estilos CSS ai tem dois botão ativo e ao todo são quatro. Ai você passa o mouse encima de cada para saber. ;) ok jah vi isto mas ehehehe e ai como faço p/ colorir a zorra do campo expertimvaleu No CSS vai em Background e escolhe a cor. depois é só aplicar no campo de texto. by morpheus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aln 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2003 eu nõ sei ir no css entendeu, pra falar eu naum manjo de css mas com uma dica do pessoal inseri um código desses e colori os botoes enviar e reset.sei q tem estilo css, mas como faço para chegar a background, novo estilo .... naum sei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 eu nõ sei ir no css entendeu, pra falar eu naum manjo de css mas com uma dica do pessoal inseri um código desses e colori os botoes enviar e reset.sei q tem estilo css, mas como faço para chegar a background, novo estilo .... naum sei Cara minhas desculpas , mas você ta lendo o tópico?Se não for isso meu dreamweaver ta doido!Na "orelinha" DESIGN do lado direito SEU, tem Estilos CSS ai tem dois botão ativo e ao todo são quatro. Ai você passa o mouse encima de cada para saber que é para anexar ou fazer uma nova folha de estilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2003 Olá mano, seguinte vo te dar uma força nessa, mas vê se aperte o f1 de seu dreamweaver e da uma lida sobre CSS pois é muito facil de entender. CSS nada mais é doque uuma linguagem, que aplica efeitos em suas tags. Ex: Se eu quero que a tag <table> tenha o fundo colorido eu vou dizer que quero o background da table colorida. ou seja aplicarei um stilo na tag <table> influenciando a aparencia do background. entendeu. Essa é mais ou menos a lógica do CSS. Agora abra sua pagina html onde se encontra o form e insira esse código nela: <style type="text/css"><!--input { font-family: verdana; font-size: 9px; color: #FF6600; text-decoration: none; border: 1px solid #FF9900; background-color: #F3F3F3;}textarea { font-family: verdana; font-size: 9px; color: #FF6600; text-decoration: none; border: 1px solid #FF9900; background-color: #F3F3F3;}--></style> e pronto seu input e seu texte area e o butão de seu formulário, ficará com as bordas da cor:#FF9900 se não me engano é laranja com o fundo nas cores #F3F3F3 (Sinza) e a fonte verdana no tamanho 9pixels da cor azul. Se quizer alterar a decoração altere esses velores dentro do código que te passei. mas que isso não posso fazer. Lembre-se, não basta só se matricular no cursinho perto de casa e depois sair oferecendo serviços por ai não, assim você acaba prostituindo o mercado. Tente se aprofundar, ler, pesquisar e aprender cada vez mais assim você vai longe realmente. Nadar nadar e morrer na praia não vale né? O "F1" dos programas da macromedia são os melhores que já lí neles eu realmente aprendi, e lógico como todo bom futuro webdesign e webmaster me certifiquei quando percebi que necessitava barrar a concorrencia e que não bastava apenas ser webdesign eu tinha que ser diferente e realmente ser bom. ou o melhor. Hoje me considero BOM, pretendo ser o melhor ou pelomenos um dos melhores, lógico que exagerei um poucão mas esse deve ser o pensamento de alguem que quer ser um profissional de qualquer área. Se esses cursos fossem realmente profissionalizantes eles não custariam 70 reais por mês ou 30 reais... Cursos realmente custão carissimos, eu dou treinamento básico e avançado de DreamweaverMX 2004 e FireworksMX 2004 e Desenvolvimento ColdFusion com o Dreamweaver MX 2004, e cobro mais que o dobro doque o datafox que é o maior curso presente na minha cidade, mas já tirei muitos alunos de lá porque gente que tava lá a 3 meses sabia menos doque o cara que fez 3 horas de aula comigo... pense nisso. procure os melhores e estude. seja o melhor. Um abraço espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites