Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rabico

formulario de contato

Recommended Posts

galera acredito q seja simples essa duvida..........o negocio eh o seguinte, coloquei um formulario para contato com o desenvolvedor no rodape do site q eu fizwww.filmarvideoprodutora.com.brmas acontece o seguinte, qndo a pessoa clica abre uma janela com o formulario e talz, ai ela envia e o email chega normalmente, mas caso ela queira mandar outro email a janela jah abre na mensagem final, q no caso eh : email enviado com sucesso e talz.............resumindo, a pessoa naum consegue mandar dois email, acho q fica gravado um cookei sei lah........o formulario eh AspEmailacho q isso pode ajudar...............(obs: naum sei programação =])Select Case ComponenteCase "AspMail"on error resume nextSet eObjMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")eObjMail.FromName = NomeEmaileObjMail.FromAddress = EmaileObjMail.RemoteHost = HosteObjMail.AddRecipient "", ParaEmaileObjMail.Subject = AssuntoeObjMail.ContentType = "text/html"eObjMail.BodyText = Mensagem eObjMail.SendMailSet eObjMail = nothingCase "AspEmail"on error resume nextSet eObjMail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")eObjMail.Host = HosteObjMail.From = EmaileObjMail.FromName = NomeEmaileObjMail.AddReplyTo EmaileObjMail.AddAddress ParaEmaileObjMail.Subject = AssuntoeObjMail.isHTML = trueeObjMail.Body = Mensagem eObjMail.SendSet eObjMail = nothingCase "AspQmail"on error resume nextSet eObjMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")eObjMail.QMessage = 1eObjMail.FromName = NomeEmaileObjMail.FromAddress = EmaileObjMail.RemoteHost = HosteObjMail.AddRecipient "", ParaEmaileObjMail.Subject = AssuntoeObjMail.BodyText = MensagemobjNewMail.SendMailSet eObjMail = nothing Case "CDONTS"on error resume nextSet eObjMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")eObjMail.to = ParaEmaileObjMail.from = NomeEmail & "<" & Email & ">"eObjMail.subject = AssuntoeObjMail.Importance = 1eObjMail.BodyFormat = 0eObjMail.MailFormat = 0eObjMail.body = Mensagem eObjMail.sendSet eObjMail = nothing End SelectEnd Function%> <span class="titulo_campos"><B>Dados enviados</B><BR> Obrigado, seus dados foram enviados com sucesso. Para retornar<a href="contato_com_webmaster.asp"> clique aqui.</a> </span></p><p><span class="titulo_campos"> <%Else%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual componente instalado no servidor?

pra ajudar....

uma página você tem o formulario tipo isso

<form action="enviaemail.asp" name="form" method="post"> <input name="email" type="text"><input name="nome" type="text"><input name="mensagem" type="text"><input name="submit" type="submit"></form>

na outra você resgata os valores e envia o email(vai depender do componente, no exemplo aspMail)

<% Email=request.form("email")Mensagem=request.form("mensagem")NomeEmail=request.form("nome")Set eObjMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")eObjMail.FromName = NomeEmaileObjMail.FromAddress = EmaileObjMail.RemoteHost = "mail.meuservidor.com"eObjMail.AddRecipient "", "meuemail@meuservidor.com"eObjMail.Subject = "Contato de cliente"eObjMail.ContentType = "text/html"eObjMail.BodyText = "Aqui vai o corpo da mensagem <br>Abaixo a mensagem do cliente<br>"&mensagemeObjMail.SendMailSet eObjMail = nothing%>

mais mastigado que isso só se eu fizer pra você huahauhua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.