Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

void

alguem aki ja usou mvc em php??

Recommended Posts

eu fiz algo parecido com um mvc da sun em php só q acho q pode ficar melhor e queria saber c alguem aki ja viu um dodelo mvc em php!finalmente encontrei um tema para um tópico de verdade q ñ seja como usar session, cookie, ou qualquer coisa q tem no site do php! LOLespero q alguem aki possa me ajudar. acho dificil!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê void!Potz kra, pelo visto você deve ser fudidao mermo...[ ...finalmente encontrei um tema para um tópico de verdade q ñ seja como usar session, cookie, ou qualquer coisa q tem no site do php! LOL ]Na boa, acho que você não deveria menosprezar tanto assim as dúvidas postadas pelo pessoal aqui no Forum... se você manja, não menospreze as dúvidas de outras pessoas.. de boa kra... não eh assim que funciona, não tenho nada a ver contigo, porém acho que você foi infeliz na hora de usar as palavras. Na verdade, hoje é a primeira vez que estou entrando aqui no forum, conheci o imasters ha pouco tempo e achei bem interessante... Este é o 12º tópico que estou analisando.. e percebi que a maioria do pessoal aqui eh mto gente boa, e que manjam muito tbm! Tpw.. mexo com sistemas ha mais de 15 anos.. conheco muitas linguagens, desde de assembler ateh o php, mas mew.. eu digo à você...eu naum sei nada ainda.... tenhu muito o que aprender.. =]Estou estudando a base do unix recentemente, e creio que estou apto a esclarecer, ensinar e passar minha experiencia ha outras pessoas... Tenhu muita coisa que nao sei ainda... mas estou aberto ha aprender novas tecnologias, e aprendo muita coisa com pessoas que aparentemente conecem menos que eu.. =)))Bom.. soh to dano um toque ae... pq ja fui assim tbm.. t+ ae velho!!boa sorte! " It isn't egoist, open source! Without more... " :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal.. fiko feliz por pensar assimm... =]Mandei este post ae... naum eh que quis ser chato... somente dei um tok ae... Para mim, minhas opiniões e meus ideais pertencem a mim, tpw.. são pessoais. até fico feliz em poder ajudar os outros, msm pq me ajudaram mto lah atrais, reconeco isto.Mas não me iludo achando que todo mundo tem que concordar comigo... Ainda compreendo as outras pessoas, e naum transformo minhas opinioes em politica...vlw!!! =]]php rlz!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra variar nada ainda de mvc né!!o meu comentário foi pq acredito q muitas das duvidas aki ñ são pra aprender a fazer mas sim pra algem postar o código. pode observar q todos sempre pedem código! tudo bem q assim o cara tb pode aprender mas acho q por exemplo uma duvida sobre cookie ou session podia ser tirada no próprio site do php. outra coisa interessante tb podemos notar q existem posts com o mesmo tema e isso deveria ser evitado c todos olhassem os post para ver c a duvida dele ja ñ foi a duvida de outra pessoa.eu gostaria q o nivel aki almentasse só isso por isso postei akilo pq no final das contas até agora eu só respondi as questões e ñ to aprendendo nada e gostaria de aprender mais php! por isso postei algo sobre mvc.eu sou chato mesmo e tb acredito q sei bastante só acho q as vezes uma critica mesmo q agressiva as vezes vai bem do mesmo jeito q acabaram de me criticar!o nivel do forum aki ta muito baixo mesmo!!!!!!!!!!!the void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae velho...na boa...se você diz que o forum tá fraco, num vem meu!!! na boa...o forum é aberto... se o cara perguntar qual a diferença de Print e de Echo, alguém vai ter bom coração e responder pra ele... e não mandar ele entrar no site do PHP e procurar lá!!!não sei se reparou, em mtos posts, tanto nesse forum aki de PHP, + no de ASP, Java, VB, e etc que tenho lido, mtas pessoas têm um sério problema qdo aparecem msgs em Inglês ou qdo têm que consultar alguma manual ou how-to em outro idioma... na boa... hj, pra trabalhar com info, é básico um inglês... é uma "vergonha" os "profissionais" não terem inglês no cv... td bem... não estou queimando ninguem... o meu tbm não é fluente.. + dou meus pulos... nunca me perdi por isso.. + voltando ao assunto... independente do cara num manjar do idioma ou linguagem, não custa nada responder pra ele, o problema é dele se não for procurar no manual oficial, + desde qdo ele postou uma msg no forum, sei lá, acho que é uma obrigação de quem passar por lá e souber a resposta, responder...td bem, tem gente que num curte.... eu tipo.. perco uma hora ou mais por dia navegando nos foruns pra responder perguntas... não pra me gabar, + pra ajudar a galera... pq sempre que eu tenho dúvida e não acho em canto nenhum, saio pelos foruns mundo a fora e posto msgs... sempre tem alguém disposto a responder...agora... se você acha que o forum tá fraco, eu vou te falar... pra q mexer com MVC em PHP??? vem pro Java velhão!!! que aí você vai ver o bicho pegar! ehhheeCreio que a idéia dos idealizadores deste e de outros sites de Forum e/ou hot-to.. é ajudar a galera a trocar informações para que todos cresçam profissionalmente juntos! e pra isso, temos que ter humildade, e não arrogância "tirando" a galera que tá engatinhando...na boa... sem recentimentos... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah... meu... agora não me contive...qual é o seu nick aki no forum mesmo???normalmente colocamos algo em nosso nick que seja significativo à nossa pessoa...já entendi pq você colocou esse nick!um abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disseram tudo: se alguem não gosta do fórum não entra e outras coisas mais.

 

Mas teve uma que me chamou a atenção Sr. void, você mesmo começa com o seguinte texto:

 

...finalmente encontrei um tema para um tópico de verdade...

pô, paciência se você não tem dúvidas, mas você pode fazer o seguinte: cria seu próprio fórum e nos convida para então podermos aprender "coisas" de verdade.

 

Mas de uma coisa esteja certo, aqui você encontra pessoas educadas e dispostas a ajudar uns aos outros, uma comunidade como eu chamo.

 

Antes de querer saber se o outro está querendo "roubar" codigo ou não a gente costuma ajudar, o resto o tempo se encarrega.

 

Espero que seja assim com você também.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.