AninhaBahr 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Olá pessoal, precio muito da ajuda de vcs! Juroq ue procurei muito mas não achei minh soluão.Seguinte, estou desenvolvendo um site que as páginas carregam nos levels.Bom, primeiramente tenho uma página (3dsamples.swf) carregada no level 50. Aí, esta página contem v'rios thumbnails de imagens que ao clicadas irão carregar outro .swf no level 60 e existe uma açao em um movie clip que estaria neste .swf Entao o action que usei seria este: on (press) {loadMovieNum("images_3D.swf", 60);_root.onEnterFrame = function() {if (_level60 != undefined) {_level60.loadmovie_mc.gotoAndStop("frame_001");}};}Até aí tudo bem, ele carrega direitinho o images_3D.swf....Neste arquivo , possuo 3 movieclips, um que aciona digamos a "moldura da imagem" outro que seriam botoes 'pra ir para frente e atras da sequencia das fotos e outro que irá carregar as imagens em um nível acima (65) que seria aquele "loadmovie_mc" que especifiquei no codigo anterios para fazer a açao do GotoAndStop.Neste loadmovie_mc coloquei em cada frame uma açao para abrir determinada imagem. Por exemplo neste frame que especifiquei para ele GotoAndStop tenho a ação:stop();loadMovieNum("001.swf", 65);Ok, entao o meu problema eh o seguinte, o que eu preciso fazer seria que ao clicar nos meus botoes next e previous que estao no mc "buttons" no mesmo level do loadmovie_mc ele acione a açao para que o loadmovie_mc vá para o next frame ou para o anterior.Eu nao sei o que estou fazendo de errado, mas nao esta funcionando....já tentei várias formas, com o _root, _parent, this, ate aquele lockroot tbem tentei usar. MAs acho que nao estou fazendo certo, pois ele nao esta fazendo o movie clip andar para o next frame e o anterior.PLEAAAAAASEEEEEEEEE alguem sabe exatametne como eu deveria fazer isso???????Acredito que eh um detalhe simples que etou errando...mas ele nao esta acionando certo o movie clip! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Não seria só_level60.loadmovie_mc.nextFrame();? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AninhaBahr 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Obrigada gente, mas depois de quebrar muito a cabeça consegui...faltava uma linha no codigo do thimbnail.... entao ficou assim: on (press) { loadMovieNum("images_3D.swf", 60); _root.onEnterFrame = function() { if (_level60 != undefined) { _level60.loadmovie_mc.gotoAndStop("frame_001"); delete _root.onEnterFrame; } };}e no botao next usei:on (release) { _level60._root.loadmovie_mc.nextFrame(); }Agora sim deu certo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AninhaBahr 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 AAIIII GENTEEEE EU VOU FICAR LOUCAAAA !!!!!Na verdade falei na resposta anterior que tinha funcionado!! Mas o problema agora eh que funciona perfeitamente quando testo no flash, so que quando eu PUBLICO, NAO FUNCIOOONAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH alguem me ajudeeeeeeeeeeeePleaseeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Haha, calma calma...Quando você testa no flash quer dizer o que? Ctrl+Enter? E qual é a diferença de publicar? :wacko:Mas de qualquer maneira tenta trocar a sua linha do botão pela que eu postei.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AninhaBahr 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2006 Sim o que eu digo com testar seria o Ctrl+enter ...desculpe me expressei mal!E o que eu digo sobre publicar, seria publicar online mesmo! Quando coloco o site no ar ele nao funciona!!!!Agora mudei tudo....estou fazendo o seguinte: Assim que clico no thumbnail ele carrega a um swf no level 60 (seria a moldura) e indico para ele ir para o frame tal. Neste frame direto ja estou colocando as açoes para abrir as imagens no level 65. So que neste swf do level 60 eu tenho os botoes next e previous...e estou tentando através dele acionar a timeline do swf do level 60....e mesmo assim nao é possivel!!!!!Ficou mais facil ainda, pois so tenho 2 botos dentro de um movieclip que eles tem que acionar o level 60 e esta impossivel conseguir isso.Ja tentei todas as açoes possíveis nos botoes...exemplo:on (release) { _root.play();}on (release) { _level60.play();}on (release) { _root._level60.play();}on (release) { _level60._root._play();}on (release) { _parent._play();}Sério, ja tentei todas as formas possíveis e nao tem jeitoooSe quiser dar uma olhada entre em www.studiobas3.com aí entra em SAMPLES e aí 3D RENDERING...clique em alguma das 5 primeiras imagens e tente avançar para a próxima imagem...não ta rolando.Antes de mudar as açoes direto para a timeline...tentei o action da maneira que você falou sim e nao dá certo....JA tentei tbem suar o tal do Lock root, em todos os lugares possíveis...onde seria o lugar certo ???Aiii nao é possível que ninguem consigaaa me ajudarrrr ....perdi meu dia inteiro com isso hojeeee....sniffff Sniffffffff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wren 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Já tentou o tellTarget??? tellTarget("loadmovie_mc") { gotoAndPlay(2); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites