NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Então gostaria de saber como q coloco + de uma tabela no dataset, sei q pode haver varias tables nelemas como eu coloco elas latipo, estou usando varios dataset para fazer buscas no BD, mas creio q esta n seja a forma + corretaentao gostaria de utilizar somente um dataSet com todas as tables q precisar, porem não sei como fazer isso.alguem poderia me ajudar nessa dúvida??Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 Faça um left outer join na clausula SELECT que você vincula uma com a outra.ou você pode colocar outro table adapter dentro do mesmo dataset pra isso!!!para você colocar, na ferramentas tem table adapter, arrasta isso pra tela q o vs faz o resto!qual o VS q você está usando???2002,2003 ou 2005? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 estou usando o vs 2003bd - mysql 5.0C# Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2006 estou usando o vs 2003bd - mysql 5.0C#Não lembro como q é a tela do 2003, e desinstalei semana passada ele do meu micro, meu note, note do trampo e do micro do trampo... mas no 2003 isso é quase igual o 2005 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites