Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho a seguinte estrutura:TABELAS NO BANCO DE DADOS entidade valores ID_ENT CREDITO NOME_ENT COD_ENT END_ENT DATA TEL_ENT VALOREssas duas tabelas estaum relacionadas to tipo um para variosID_ENT --------------COD_ENTO que preciso?Preciso Listar na tela O nome das entidades de forma ordenada seguidodo valor total das doacoes destinada a ela.Eu ja consegui isso com o seguinte codigo$SQL = "SELECT SUM( val.VALOR ) , ent.nome_entFROM `entidade` ent, `valores` valWHERE ent.ID_ENT = val.COD_ENTGROUP BY val.COD_ENT";Quando eu digito isso no phpmyadmin exibe exatamente as informações que eu preciso...Ou seja:Nome da entidade + total de valor doadoMas no script php não estou conseguindo fazer um script que exiba essas informacoes retornadas por essa query:consigo exibir os nomes das entidades com o codigo abaixo mas nada de aparecer os valores relativos a mesma.echo "<table border=1 cellpadding=3 cellspacing=0>\n"; echo "<tr><th>Nome da Entidade</th><th>Valor doado</th></tr>\n"; // Efetua o loop no banco de dados while($dados = mysql_fetch_array($result_id)) { echo "<tr><td>" . $dados["nome_ent"] . "</td>"; echo "<td>" . $dados["valor"] . "</td></tr>\n"; } // Fecha tabela echo "</table>\n";Quem puder ajudar fico muito grato.IsaacCarregando comentários...