Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipe760

Problema ao carregar .swl em um ScrollPane

Recommended Posts

Olá, estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vcs.É o seguinte.Estou fazendo um ScrollPane de Iframe, só que, ta dando uma coisa doida. Quando visualiso o site estando no meu pc (local), ele fica direitinho do jeito programado, mas, quando jogo ele no servidor ele fica cheio de bug.O "bug". É que o .swf carregado no ScrollPane vaza quando mexe nas barras. Pelo menos no IE daqui de casa, da esse erro. Testem aihaki vai o site > www.ass.vai.laSe realmente esta dando esse "sei la o que" aih, me ajuda por favor.Me ajudemOBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei no FF e deu tudo certo no IE ta dando erro de JS eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

A solução foi a seguinte, criei um movieclip e joguei no palco com a instancia de "a" sem aspas só para poder carregar o swf, dai usei a ação:loadMovie("conselheiros.swf", a);onEnterFrame = function(){if(a.getBytesLoaded() == a.getBytesTotal() && a.getBytesLoaded() > 10){delete onEnterFrame;_root.attachMovie("ScrollPane", "Scrollpane", 1);Scrollpane.contentPath = "conselheiros.swf";unloadMovie(a);with(Scrollpane){setSize(360, 280);_x = 100;_y = 50;}}}então ele verifica se o swf foi carregado, depois que é carregado ele "attacha" o scrollpane, e pelo contentPath eu defino o que ira dentro dele, que no caso é o swf que agora ja esta carregdo no mc a, depois disso descarrego o "a" porque não vou mais usar e dou as propriedades de _x e _y pro scrollPane, alem de setar o tamanho com o setSize, pois o _width e _height não funcionam no caso.Quero ver quem vai provar aqui que o Flash tem bugs, é um programa perfeito!abraço,Carneirinho

fala aí CarneirinhoNão entendi direito. Sou leigo em programação e flash.no meu caso, eu trabalho com o ScrollPane da seginte forma:Botao Menu = Homer = Abrir o arquivo news.swf no ScrollPane
on (press) {  _root.pag_princ.contentPath = "news.swf";}
Como eu poderia por a sua solução no meu caso?Ou... Existe outro componente que trabalhe igual ao ScrollPane, só que, sem bugs e que eu possa baixar ou fazer?É que eu preciso por esse site no ar ateh 3ª feiraDesculpa aí por encomodar cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Um abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.