lui_zito 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 SenhoresExiste alguma ferramente OLAP free para Mysql ? Queria disponibilizar para o usuário um cubo tendo como fonte o Mysql e interface o PHP.Será que existe algo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Primeira vez que estou pesquisando sobre este assunto... achei isto: http://www.mysqlbrasil.com.br/noticiasmysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2006 isso mto me interessa provavelmente eu faça uma pos sobre algo do genero \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui_zito 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2006 EntãoEu já vi algumas coisas sobre o Mondrian , até baixei ele , mas não consegui rodar.Será que esses provedores de PHP com Mysql funciona o Mondrian ? Alguém tem alguma informação sobre isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites