Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal gostaria de compartilhar algo que esta me deixando muito confuso no uso do css, que apesar de ouvir falar há muito tempo, comecei seu uso a muito pouco tempo.Primeiramente gostaria de apresentar o codigo que estou usando:* {margin:0;padding:0;list-style:none;text-decoration:none;border:none;vertical-align:middle;}/*****************Corpo da Página*****************/body {background-color:#EDEBEC;font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:10px;}#principal{ background-color:#000000; margin-top: 40px; margin-right: auto; margin-left: auto; width: 600px; height:auto; }A tag de inserçao de uso destes esta assim:<body><div id="principal"></div></body></html>Agora o problema:No firefox eu simplesmesnte visualizo uma pagina com apenas as caracteristicas de cor de fundo alterada, ja no IE, aparece uma lista preta na espessura normal de um <br> que na verdade esta relacionada a div #principal, mas essa diferença que esta me causando duvida. Gostaria de saber de voces porque essa diferença a visualização deste?Isso é importante para mim, porque no final da composição desta pagina, consigo visualizar a pagina de forma perfeita no IE, mas no firefox o rodape fica com problemas.Desde ja agradeço a todos.
Carregando comentários...