Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rdsat

2 return em um form ..

Recommended Posts

Galera to tentando passar duas funções num form ..1 - checa os campos obrigatorios pra ver se estao preenchidos 2 - desabilita o enter apos o botao ser clicado..so que como eu passo essas funções aqui ..onsubmit ="return disableForm(this);return checa_formulario(this);"ou seja como eu coloco dois return em onsubmit ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa ... já achei uma solução para o que eu queria ... segue abaixo o código caso possa ajudar alguém ..belezafunction checa_formulario(form){ document.frm.btn_enviar.disabled = true; if (form.txtdata.value==""){ alert("Por favor Selecione a Data do Cadastro"); form.txtdata.focus(); document.frm.btn_enviar.disabled = false; return (false); }}

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ... aproveitando o espaço q noso colega ja deixou ...estou enfrentando rpoblemas com isso ...preciso q em onSubmit m retorne 2 returns ...uma funcao eh para validar os capos em branco ...a outra eh para validar o cnpj ...qdo rodo as 2 no onSubmit, as 2 sao chamadas ... mas a segunda nao para na pagina e manda pra pagina q grava no banco ... ou seja ... erro grave.tentei colocar 2 funcoes dentro d 1 pra rodar .. e deu na mesma ...alguem tem aluma ideia? solucao ou coisa parecidsa!?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.