ASP.NET Problemas com exibição de Web Controls
Boa Tarde,Eu estou iniciando na plataforma .Net e instalei o visual studio em minha maquina para pode começar a desenvolver algumas coisas para a empresa onde eu estou trabalho. O problema que esta ocorrendo é o seguinte:Todo Web Control que eu coloco no meu web form não esta sendo exibido no browser quando faço o teste clicando no botão Start, o browser abre, mas a tela fica em branco.Por exemplo, coloquei um componente do tipo Calendar só para fazer um teste do jeitinho que esta no código abaixo:<%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" Codebehind="WebForm1.aspx.vb" Inherits="Motorola.WebForm1"%><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN"><HTML> <HEAD> <title>WebForm1</title> <meta name="GENERATOR" content="Microsoft Visual Studio.NET 7.0"> <meta name="CODE_LANGUAGE" content="Visual Basic 7.0"> <meta name="vs_defaultClientScript" content="JavaScript"> <meta name="vs_targetSchema" content="http://schemas.microsoft.com/intellisense/ie5"> </HEAD> <body> <form id="Form1" method="post" runat="server"> <asp:Calendar ID="DtInicio" Runat="server"></asp:Calendar> </form> </body></HTML>.... só que nada acontece quando faço o teste. Será que eu não configurei alguma coisa no ISS ?Eu tenho instalado na minha maquina o NetFramework 2.0 o ISS ta rodando normalmente, mas nenhum dos componentes Web Controls funcionaO que pode ser?
Discussão (4)
Carregando comentários...