Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Negrito

Forecast Online

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Em 1º lugar quero agradecer a ajuda que estou tendo, em outros topicos que criei, realmente o pessoal aq é bem receptivo e humilde para ajudar a todos !!!

Bom, eu gostaria de compartilhar com voces a ferramenta que estou desenvolvendo, que acredito ser de muito importancia para todos o Gerentes de Contas/Negocios , como eu :-)

Sou formado em Eng. da Computação , mas tenho poucos conhecimentos tecnicos , principalmente na parte de programação. Meu negocio sempre foi infra-estrutura , porem ha 10 anos trabalho na area comercial de grandes empresas e multinacionais , onde ha uma carencia muito grande de controle de clientes em todos os aspectos.

Sendo assim , resolvi montar um sistema online , chamado de Forecast , acho que o mais conhecido por todos é o Contact Management , onde ele gerencia a sua carteira de clientes , news , chamados , produtos , comissões , enfim ...

Comecei a ler ASP e Access ha 1 mes , e ja sai desenhando e programando ... ainda tudo muito cru, mas pelo menos andando ... rsrs ...

Porem estou chegando numas fases mais avançadas e estou me deparando com situações que ja esta indo muito alem do esperado.

Então já que tenho q estudar , ler , pesquisar , enfim , eu gostaria da ajuda de voces , ate mesmo por que eu quero disponibilizar o codigo no futuro para todos poderem usar e controlar os seus clientes, então eu gostaria de saber se o ASP e Access , sendo que o BD dificilmente chegará a 2Mb num futuro e se chegar esse gerente estara rico de tantos clientes para cuidar .. rsrs ... então , estou no caminho certo ?? - Ou devo pensar no SQL e .NET ???

A ferramenta ja esta bem adiantada e alguns itens já estão funcionando, são:

- Autenticação (Login e Senha) para entrar na ferramenta , controle via banco de dados;

- Cadastro de clientes;

- Cadastro de produtos;