NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Iae galera, ja devem ta cansado d mim em hehe . soh tenho dúvidas =Pessa eh o seguinte .. na pagina de cadastro q estou fazendo .. tenho a parte para cadastras Sessões de um provaeu pensei em usar uma tabela temporaria no BD pra guardar essas informaçoes e dpois fazer o Insert de todas sessões q forem adicionadas, porém n sei c serio o modo + viavel.dai pensei em usar um datatable .. mas n sei como funciona, tipo keria saber como q eu posso criar essa table pra armazenar as sessões (ex: c#, Java, VB)pra dpois eu pegar esses dados na pagina principal do cadastro e fazer o Insert junto com os outros dadosq sao digitados ??origadoweskeci hahahVS 2003 / 1.1C#Mysql 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Enjuar não enjuei não, mas vou começar a ficar nervoso e chingar nas respostas... hehehequal o seu VS(se for o VS) / Framework, vai fazer em q VB,C# ou J# (se não for nenhum dos 3, a resposta não é comigo, só sei eles!! rs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 VS 2003 / 1.1C#Mysql 5tinha esquecido hahhaeu to usando akele halp q tem aki do wiki la tbmas ta fodz d entende heheprogramo em c# faz 1 mes dai eh fodzvlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Outra coisa lipelandimtipo esse data table eu estou criando em uma paginacomo q eu mando ele pra outra pagina= Response.redirect ? = faço com variaveis normal ??vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 VS 2003 / 1.1C#Mysql 5tinha esquecido hahhaeu to usando akele halp q tem aki do wiki la tbmas ta fodz d entende heheprogramo em c# faz 1 mes dai eh fodzvlwqueria saber mais uma coisinha.... você usaria o wizard do visual studio ou não... dah um monte de pau mas funciona!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 nem sei q q eh isso hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 O modo mais fácil de falar o q é o wizard....Arrasta para a tela e funciona tudo! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 O modo mais fácil de falar o q é o wizard....Arrasta para a tela e funciona tudo! rshum.. mas n seria assim q tenho q fazertipo oq kero parece ser simples mas pra fazer n dakeria q ao invés de criar uma table no banco temporariaeu criac uma table na pagina armazenando os dadose dpois mandasse ela pra outra pagina com os dados para fazer o insertcomo c fosse a mesma coisa q mandar uma string de dadossoh q kero manda o datatable . tem alguma forma ou n existe isso ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Pq você não salva em array ou vetor e envia ele como um arraylist??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoBruCff 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 hummeh vo tenta fazer assim entaopq eu achava q dava pra manda um datatable pra outro pagina vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2006 Que dá dá, bastaria para isto colocar o DataTable numa Session, mas ai a performance iria para o espaço, lembre-se que a internet nunca mantem o estado das informações e a cada refresh (Post) os dados tem que ser recarregados. hummeh vo tenta fazer assim entaopq eu achava q dava pra manda um datatable pra outro pagina vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites