Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KryptanX

S5600 s...

Recommended Posts

dp de mergulhar a fundo neste forum ter experimentado algumas coisas ainda nao obtive os resultados desejados..a questão é simples adquiri uma s5600 para aprender algumas coisas e tentar obter uns resultados cada vez melhores com o tempo..mas aqueles modos todos, as opçoes q nao percebo para o q sao fazem-me confusao..por isso gostava que os entendidos me ilucidassem por exemplo na s5600 como tirar boas fotos a um concerto num auditorio?ou como fotografar um bom retrato com pessoas paradas e com boa luz..obrigado a todos.. tenho aprendido algumas coisas mas pelos vistos ainda nao o suficiente..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se mesmo lendo alguns tópicos aqui ainda não conseguiu evoluir, indico-lhe que leia com bastante atenção o manual de sua máquina, e se mesmo assim não adiantar, procure um curso de fotografia. O Sesi geralmente tem bons cursos. Procure também por tutoriais na Internet.Faça diversas fotos "iguais" modificando algumas regulagens e opções de sua máquina e avalie os resultados. Não esqueça de comprar um tripé. No MercadoLivre há mini-tripés, sem regulagens a cerca de R$ 5,00 a R$ 10,00, é uma forma de tirar fotos menos tremidas em locais com pouca iluminação, como os concertos que você se manifestou. Vale a pena comprar um para avaliar. Eu comprei.Também estou iniciando na arte da fotografia, mas não tenho muito tempo, tendo em vista o trabalho e as minhas constantes viagens. Ah, participe também dos nossos desafios de fotografia. Diversos iniciantes postam lá. Inclusive estamos com uma votação em aberto, visite nosso Fórum e dê suas notas, quem sabe o Desafio não seja uma forma de incentivar... Foi assim comigo!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Galera!?Bom, eu tenho uma FUJI 5600 tb. Quando eu não sabia mexer direito nela, tirava todas as fotos no modo automático. Ela é a melhor maneira de você aprender como funciona as coisas na sua máquina.De uma olhada como que fica a abertura dela (F3.2, etc..), o ISO, etc...Aí, você ligua e desliga o flash da máquina para ver como as configurações mudam. E de uma olhada no manual para ver o que mudou e pq mudou!Acho que o principal para você saber seria:- Velocidade da foto;- Abertura da máquina;- ISO (ASA em portugues);você vai ver que na verdade, elas se relacionam entre si, e quando você aprender isso, suas fotos vão ficar show, pq aí sim você vai saber como mexer na máquina afim de tirar "aquela" foto!Qualquer coisa se você não conseguir achar nada na internet sobre esses assuntos, estamos a disposição!Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.