Cruel de Iniciante - Postar dados em formulário
Pessoal eu quero criar um sisteminha simples de Help Desk aqui pra minha empresa,Primeiramente eu ja criei a parte de usuário e senha com grupos variados que sãoOS grupos são divididos como mostra abaixo:1) Cliente --> Os usuários dentro do grupo cliente são todas as localidades onde meu sistema está instalado, cada um tem uma conta de acesso para gerar a Ordem de Serviço.2) Suporte --> OS usuários Suporte são os que atualizam a todo momento as mensagens que os Clie22ntes abriram.3) Administrador --> O administrador tem acesso total a tudo que existe dentro do sistema inclusive pode adicionar ou remover qualquer coisa dentro do sistema.4) Viewer - o Viewer tem somente a possibilidade de ver as Ordens de Serviços dos Clientes que estão cadastradas a ele...Minha duvida maior é:Quando eu posto uma OS como cliente o campo mensagem vem com o texto escrito pelo cliente. neste mesmo campo eu quero postar outra mensagem mais deixando a mensagem original do cliente intacta e visivel como o historico do forum por exemplo... como se faz isso? desde preparar o banco de dados mysql?
Discussão (2)
Carregando comentários...