Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
peguei sisteminha de noticias pra fazer esta adicionando certinho so no visualizar não esta extamente como esperava eu queria que no inicio da noticia começasse com paragrafo aumatico e quando houvesse um enter depois de um ponto final automaticamente jah entrasse em paragrafo sozinho... alguem poderia a me ajudar a fazer o codigo do visualizar é esse...<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="100%"> <tr> <td width="100%"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#006699" size="3"><b><?php echo htmlentities($titulo); ?></b></font><br><hr color="#000000"></td> </tr> <td width="100%"><p align="Justify"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#006699" size="2"><?php echo nl2br(htmlentities($conteudo)); ?></font><br><hr color="#CCCCCC"></p></td> <tr> <td width="100%"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" color="#006699" size="1"><b><?php echo (formatData($data) . '-' . $tempo); ?></b></font><br><hr color="#CCCCCC"></td> </tr> </table>....valew a dotos......so mais uma coisinha no editar esta dando o seguinte erro quando clico em editar...Parse error: parse error, expecting `T_STRING' or `T_VARIABLE' or `T_NUM_STRING' in c:\apache\htdocs\noticias\admin\editar.php on line 152alguem sabe me dizer o pq..... estou iniciando obrigado pela ajuda o codigo dessa linha é esse abaixo..<form action=\"$_SERVER['PHP_SELF']\" method=\"post\" onsubmit=\"return formCheck(this);\">valew a todosCarregando comentários...