Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arzanardi

Downlaod Autenticado

Recommended Posts

OláVou disponibizar arquivos para download. Porem esses arquivos estao numa pagina protegida (Auteticação)Queria saber como fazer o download ja passando o usuario e senha para nao aparecer aquela janelinha do windows (sabe!? de login e senha)Obrigado desde jaAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi ArzanardiBem, vou postar aqui o que eu entendi...Bem simples.No site tem o Fabyo entre outros q são feras em PHP que podem ajudar.(espero que eles respondam, porque como são administradores, é quase dificil responder, mas são gente boa)Você, quer ter disponibilizar os arquivos para downloads somente para pessoas registradas.- Você terá que ter um cadastro de usuários (banco de dados)- Formulário para os visitantes fazerem o login- Você terá que trabalhar com sessions.Colocar elas nas páginas aonde os visitantes só poderam ter acesso se estiverem logados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi ArzanardiBem, vou postar aqui o que eu entendi...Bem simples.No site tem o Fabyo entre outros q são feras em PHP que podem ajudar.(espero que eles respondam, porque como são administradores, é quase dificil responder, mas são gente boa)Você, quer ter disponibilizar os arquivos para downloads somente para pessoas registradas.- Você terá que ter um cadastro de usuários (banco de dados)- Formulário para os visitantes fazerem o login- Você terá que trabalhar com sessions.Colocar elas nas páginas aonde os visitantes só poderam ter acesso se estiverem logados.

certo...mas é o seguinte eu tenho uma pasta protegida por usuario e senha......quando tento acessar aparece aquela tela do Windows sabe? pra colocar o usuario e senha...eu queria fazer esse papel...em vez da janela eu passo no meu codigo o usuario e a senha entende?!eu sei q tem como fazer isso assim: http://usuario:senha@dominio.com.br/pasta/arquivo.exemas usando esse codigo para forçar download nao esta dando certo :(
header("Content-Type: application/force-download");header('Content-Disposition: attachment; filename=http://usuario:senha@dominio.com.br/pasta/arquivo.exe');
Nao sei se soube explicar minha duvida...qq coisa agente se falamas por enquanto obrigado!t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.