Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J_Alvares

aspmail

Recommended Posts

Fiz a instalação do ASPMAIL e registrei o arquivo SMTPsvg.dll com o REGSVR32.exe que se encontra no system32 ou no próprio pacote de instalação do ASPMAIL.

Executei um script de teste para envio:

<%if request("botao") = "enviar" thenSet Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.FromName = "TESTE"Mailer.FromAddress= "jaga2000@ibest.com.br"Mailer.RemoteHost = "IP de um servidor de e-mail"Mailer.AddRecipient "teste", request.form("para")Mailer.Subject = request.form("assunto")Mailer.BodyText = request.form("mensagem")if Mailer.SendMail thenResponse.Write "E-MAIL ENVIADO COM SUCESSO!"elseResponse.Write mailer.responseend ifresponse.endend if%><html><head><title>Exemplo de AspMail</title><head><body><form method="POST" action="aspmail.asp"><p>AspMail - Envio de E-mail através de página Web</p><table border="0" width="100%"><tr><td width="14%">Para :</td><td width="86%"><input type="text" name="para" size="20"></td></tr><tr><td width="14%">Assunto :</td><td width="86%"><input type="text" name="assunto" size="20"></td></tr><tr><td width="14%">Mensagem :</td><td width="86%"><textarea rows="2" name="mensagem" cols="20"></textarea></td></tr><tr><td width="14%"></td><td width="86%"><input type="submit" value="enviar" name="botao"></td></tr></table></form></body></html>

Quando executo a página aparece a seguinte mensagem:

This evaluation component has expired

Traduzindo: Esta avaliação do componente expirou.

Eu baixei um componente demo ou com expiração vencida. A versão que usei foi o AspMail 4 baixado do site http://www.serverobjects.com/products.htm, realmente lá diz que o prazo expira dia 28/set/2006, alguém sabe onde eu posso encontrar esse componente sem prazo de expiração?

tk´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.