Data
Opa, beleza galera?
Bom, tenho o seguinte script
<?php //connect to the database $connectionstring = odbc_connect("acumulado", "", ""); //SQL query $Query = "SELECT peca, operacao, acumulado, maq, chapa_1,chapa_2, op, horas, operadores FROM [acumulado_1$] WHERE not Peca='Teste' "; //execute query $queryexe = odbc_do($connectionstring, $Query); //query database while(odbc_fetch_row($queryexe)) { //collect results $peca = odbc_result($queryexe, 1); $operacao = (int)odbc_result($queryexe, 2); $acumulado = (int)odbc_result($queryexe, 3); $maq = odbc_result($queryexe, 4); $chapa_1 = (int)odbc_result($queryexe, 5); $chapa_2 = (int)odbc_result($queryexe, 6); $op = odbc_result($queryexe, 7); $horas = odbc_result($queryexe, 8); $operadores = (int)odbc_result($queryexe, 9); //format and display results print ("<tr>"); print ("<td>$peca</td>"); print ("<td>$operacao</td>"); print ("<td>$acumulado</td>"); print ("<td>$maq</td>"); print ("<td>$chapa_1</td>"); print ("<td>$chapa_2</td>"); print ("<td>$op</td>"); print ("<td>$horas</td>"); print ("<td>$operadores</td>"); print ("</tr>"); } //disconnect from database odbc_close($connectionstring); ?>
Usei conexão ODBC numa planilha de excel. Até aí tudo as mil maravilhas, mas no campo Horas está me retornando um campo tipo AAAA-MM-DD HH:MM:SS e eu gostaria de transformar para HH:MM. Alguém tem alguma luz?
Obrigado a todos
Discussão (2)
Carregando comentários...