Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Destaque: Desafio 91 - Grupo "S".

Recommended Posts

NOOSsssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaa...Parabens MUMBA, que bellissimas cores usasdas e bela composicao tb!provando q a galera NAO quer cair pra serie Aehheehtb nao quero nao hein.. vo fazer uma caprixada agora tb hehehee LEMBREM-SE de votar la depois pra nao perderem pontos hein...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muuuito obrigado Brto22, Pantoja e Graffittero pelos vossos comentários! É sempre porreiro ver k os crakes daki do fórum gostaram do nosso trabalho. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Brto22 o seu trabalho tb ficou muito massa, adorei o ar dark e como colocaste a tipo, parabéns amigo!

Graffittero gostei muito da originalidade da sua imagem ficou muito porreira!

Mauricio Figueiredo a sua inspiração em Hitchcock ficou muito bem, é sempre bom recordar este grande senhor.

Ghosty_dac a sua imagem ficou bem simples mas com uma carga dramática muito boa.

FabioPortugal - Portugal?! Isso ker dizer k és meu vizinho... lol...seja muito bem vindo amigo! Quanto á tua imagem achei um bocado confusa mas a ideia tá lá.

Fikem bem! B)

Compartilhar este post

Link para o post

BMUNBAQA valew brother... mas que tá simples ta rsrs... geralmente eu não tenho mais tempo para fazer, e ainda ando meio que sem idéias!! então até essas duas coisas se juntarem vou apenas manipulando sem montagens estrambólicas que exija esforço cefálico demais .inté...

Compartilhar este post

Link para o post

I'm back galerinha ...vou ver se participo desse...mas to c preguiça de ler as regras vou deixar p amanhã...qntoas imagnes já vi a do brtto no DA e as q estão aqui não vi aindadepois vejo e comento... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

TrapGuNNeR cara muito boa sua imagem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Percy, as regras são simples narda extraordinário é leitura rápida mesmo, e quero ver sua imagem hein!!! nada de preguiça moça, não não não vamos participar, eu que não tenho tempo nem de comer fiz uma huahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Nosssa... BMUNBA cara mandou MUITO, parabens! amei, mewTrap e Brto, tb adorei pacas a de vcsBah ta recheado o desafio heim B) Volteeeeeei pra casa estava com saudade daquiii agora vamos ver se participo :lol: Mas isso aí continuem mandando ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Falaee BMUNBAQA poww vlws o comment, poww tá meio confuso mesmo, meu primeiro post aqui... me empolguei em encher a cena de detalhes... mas da próxima com certeza irá melhorar... todos os trabalhos estão de parabéns!!! abraço rapeize!!!Bom este post acima era pra ser de Fábio Portugal é que mandei do PC do meu irmão e não vi que estava logado nele... mais mesmo assim é isso aee abraço pra todos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se posso editar o post postando uma imagem melhorada da minha... substituir a atual!! abraço a todos!!

amigo, pode nao viu!hehhepostou ja era!!agora so no proximo desafio!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu lendo as regras =/ .. eu ainda não tenhu 3 meses de forum =( . mas garanto que não possuo outra conta. Não posso votar. E se eu não votar não ganho pontos =/. Então não posso participar ? =/

Compartilhar este post

Link para o post

chevince.. voce pode votar.. mas so nao contará pra pontuacao geral.. o importante eh a participacao pra você dar a sua opiniao... mesmo nao valendo pra definis os vencedores.... vai valer apenas pra voce nao perder pontos.... entao pode participar.. faca uma imagem bem maneira e poste pra gente ver que ela estará competindo sim...grande abraco...to de volta galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.