Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, espero não ser essa a ultima vez que posto uma duvida minha nesta sessao, porque sinceramente estou cheio de tanto problemas com css + web standards...Ja li o site do maujor.com de frente para tras e de tras para frente, entendo a metodologia mas na pratica nao esta funcionando (pelo menos para mim), o que me desmotiva o uso destes padroes. Hoje a esta hora ja estou de cabeça doendo de tanto tentar fazer uma tela de login atraves do css e respeitando os padroes....O engraçado de tudo isso é que o no IE que como todo mundo fala ser o problematico...nele tudo funciona corretamente, mas nos demais não..vamos a um exemplo:Codigo CSS: #camada_top1 { position:relative; width:10px; height:20px; background-image: url(file:///C|/xampp/htdocs/gol/img/b1.gif); }<html><head><style type="text/css"> /<![CDATA[/ <!-- @import "css/apresentacao.css"; --> /]]>/ </style></head><body><div id="camada_top1"></div></body></html>Vamos considerar que meu codigo html estivesse somente estas linhas.Essa imagem que esta dentro de #camada_top1 deveria ser exibida?? Ou existe algo errado nesse codigo que nao consigo exergar...pelo menos no FIREFOX naum aparece nada...Alguem pode me mostrar onde esta o erro?.Grato a todos.
Carregando comentários...