xtreem 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Estou carregando arquivos php dentro de um text área, em um site que estou fazendo. Porém, estou me deparando com um problema. Como o flash não aceita várias tags de html, estou com um problema na hora de trabalhar com quebras de linha. Tem um seção do site que o usuário atualizará dinamicamente, inserindo sempre uma imagem e um texto. o Problema é que se ele insere a imagem, pressiona um enter e depois insere o texto embaixo da imagem, quando o flash carrega esse php, o texto aparece do lado da imagem, desconsiderando completamente o <enter> pressionado.Há solução para isso?Grato pela atenção de todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Hum... talvez se você procurar na string da página alguma ocorrencia para String.fromCharCode(13) e substituir por <br>.Flwha, o código 13 é o do ENTER Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites