Monitor LCD não defini as cores
Boa noite pessoal,
Depois de muita procura e leitura sou obrigado a recorrer aqui mesmo, recentemente comprei um novo monitor e um LCD, um Philips 170S - 17", só que comprei com a intenção de ter uma melhor definição nas imagens, ou sejá, hoje como quase todos aqui do fórum trabalham com web, e o problema que ocorre é as cores do meu monitor parecem estar opacas e sem vida. Suspeito que sejá a placa de vídeo, mas de qualquer forma tenho problemas quanto as cores no Photoshop.
Uso o CS, não a versão 2, por padrão instalei os driver do monitor, porem acho que isso tá me prejudicando pois no serviço meu monitor é um CRT de 17", queria entender qual a diferença de cores que pode estar ocorrendo, por um acaso algum formato padrão de cores tanto pro windows quanto pro ps que usando eu poderia ver as reais cores no momento da criação?
Outro detalhe, quanto a qualidade e precisão de detalhes da imagem, no momento que crio um novo documento devo definir algo em especial para deixar com uma boa qualidade a imagem?
Aos que poderem me ajudar na primeira questão a baixo está a imagem da configuração de cores no meu cs.
Definição de cores do meu Photoshop CS
Desde já agradeço ao todos que poderem dar uma força!!!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Discussão (9)
Carregando comentários...