Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoSad

Como faço página para todas as resoluções

Recommended Posts

Gostaria de saber como faço o layout acompanhar a resolução do usuário...Não sei como fazer isso, me disseram que tem um comandoPoderiam me ajudar?OBrigadoE desculpa se a pergunta foi de newbie...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma busca aqui no Fórum que esta pergunta já foi respondida inúmeras vezes! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma busca aqui no Fórum que esta pergunta já foi respondida inúmeras vezes! <_<

Mal ae, eu não tenho muito costume de procurar em forumNão precisa ficar bravo...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,DEpendeo do que tem no seu site, coloque tudo dentro da tabela e este tabela que será a central, deverá estar em porcentagem na configuração do width t heigth, ok??De resto, poderá ficar pixels, mas como disse, dependendo do que tem, pode deixar tudo em porcentagem!Tem uma forma mais certa de se fazer, é você fazer o site em varias resoluções e depois na pagina de entrada, colocar um comando que, acha a resolução do usuario e envie ele p/ a apagina certa de acordo c/ a resolução!Mas, dai como disse, cv terá de fazer um site em cada resoluç~`ao...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,DEpendeo do que tem no seu site, coloque tudo dentro da tabela e este tabela que será a central, deverá estar em porcentagem na configuração do width t heigth, ok??De resto, poderá ficar pixels, mas como disse, dependendo do que tem, pode deixar tudo em porcentagem!Tem uma forma mais certa de se fazer, é você fazer o site em varias resoluções e depois na pagina de entrada, colocar um comando que, acha a resolução do usuario e envie ele p/ a apagina certa de acordo c/ a resolução!Mas, dai como disse, cv terá de fazer um site em cada resoluç~`ao...[]sRodney

Oi Rodney!Irmão, aproveitando a deixa, seu estiver usando frames, o frame principal tem que estar dentro desta tabela né?...Valeu!Grande abraço!Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.