Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga Photoshop 2003

Recommended Posts

ptz ptz ptz.. eu ja mandei a minha.. bleh.. UAheHAUhhe.. q nervoso q ta me danduuuuu... 0o hj sai o resultaduuuuuu.. bah! X=x :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae se rolar uns WO ai tem como eu participar???????tipo lista de espera...huahuaauhuaFala ae...

Entao Thiago .... Tem que ver pq pode ser que os caras que deram WO nessa rodada, participem da 2ª rodada!!Vamos tentar entrar em contato com eles pra ver qual eh,..... e estamos querendo dar 2 dias entre uma rodada e outra pra galera comentar e discutir as imgs, e para que de tempo da gente falar com esse pessoal do WO.Daki a pouco postamos mais informaçoes.Abraços...
posta logo esse resultado ae p****... :D :D :D :D tow zuando, heheheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, as minhas notas já foram mandadas, e queria lamentar os 10 W.O que tivemos... É um numero mto elevado para a euforia que se gerou para participar, eu queria mto participa e resolvi dar uma mão na organizacao. E tem gente querendo participa e nao tem mais lugar! Estamos vendo um jeito com isso, logo postaremos algo a respeito! Mas aos que mandaram img, estou dando os parabens, o pessoal ta mandando mto bem, mtas img me surpreenderam! Parabens aos participantes!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Nemeh, lembrando que pedimos para postar a imagem em algum link, e algumas foram enviadas diretamente para nós.No resto, acho que estamos todos de parabéns. As imagens que chegaram estão todas lindas, e mostra que realmente o pessoal tem aprendido bastante com o fórum!AbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manins podem só me confirmar se minha img chegou? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SUGESTÃO:

 

Que tal abrir um novo topico (pendurado é claro) para cada rodada da liga.

Se não fica muito saturado...

 

Por exemplo um cara leigo que for ler esse topico aqu num vai entender nada sacaram?

 

O que acham...

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SUGESTÃO:

 

Que tal abrir um novo topico (pendurado é claro) para cada rodada da liga.

Se não fica muito saturado...

 

Por exemplo um cara leigo que for ler esse topico aqu num vai entender nada sacaram?

 

O que acham...

 

[ ]s ;)

ótima idéia!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe Wiz acabou de me convidar.Tow meio sem tempo, mas vai dar pra gente brincar um poko!T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.