Nininha 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 ptz ptz ptz.. eu ja mandei a minha.. bleh.. UAheHAUhhe.. q nervoso q ta me danduuuuu... 0o hj sai o resultaduuuuuu.. bah! X=x :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 blá, blá, blá... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Ae se rolar uns WO ai tem como eu participar???????tipo lista de espera...huahuaauhuaFala ae...Entao Thiago .... Tem que ver pq pode ser que os caras que deram WO nessa rodada, participem da 2ª rodada!!Vamos tentar entrar em contato com eles pra ver qual eh,..... e estamos querendo dar 2 dias entre uma rodada e outra pra galera comentar e discutir as imgs, e para que de tempo da gente falar com esse pessoal do WO.Daki a pouco postamos mais informaçoes.Abraços... posta logo esse resultado ae p****... :D :D :D :D tow zuando, heheheheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 kd os results??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Caras, as minhas notas já foram mandadas, e queria lamentar os 10 W.O que tivemos... É um numero mto elevado para a euforia que se gerou para participar, eu queria mto participa e resolvi dar uma mão na organizacao. E tem gente querendo participa e nao tem mais lugar! Estamos vendo um jeito com isso, logo postaremos algo a respeito! Mas aos que mandaram img, estou dando os parabens, o pessoal ta mandando mto bem, mtas img me surpreenderam! Parabens aos participantes!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Boa Nemeh, lembrando que pedimos para postar a imagem em algum link, e algumas foram enviadas diretamente para nós.No resto, acho que estamos todos de parabéns. As imagens que chegaram estão todas lindas, e mostra que realmente o pessoal tem aprendido bastante com o fórum!AbraçosWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Manins podem só me confirmar se minha img chegou? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 esquece.. jah tava respondido ai em cimaabraços, :ph34r: :ph34r: :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 SUGESTÃO: Que tal abrir um novo topico (pendurado é claro) para cada rodada da liga. Se não fica muito saturado... Por exemplo um cara leigo que for ler esse topico aqu num vai entender nada sacaram? O que acham... [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gregory 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 SUGESTÃO: Que tal abrir um novo topico (pendurado é claro) para cada rodada da liga. Se não fica muito saturado... Por exemplo um cara leigo que for ler esse topico aqu num vai entender nada sacaram? O que acham... [ ]s ;) ótima idéia!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 concordo. aih ng ficaria postando msgs desnecessarias no topico... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Opa a galera... só pra ter uma noção... foram quantos WO? A minha imagem chegou né? Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiagalo 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Ae To na fita...Ae NemEh nem tem erro ficar sem 3 pontos, só pela participação jah ta valendoAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 to na lista de espera pra pegar o lugar de algum mané!!!!chama eu!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fidelis 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 :D :D :D Gelera valeu pela moral, cara e não esquenta com 3 pontos eu participando já ta maneiro.Obrigado mesmo pela lembrança. :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.kavoo. 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Hehehe Wiz acabou de me convidar.Tow meio sem tempo, mas vai dar pra gente brincar um poko!T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites