Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga Photoshop 2003

Recommended Posts

nhaa.. neh por nd n.. + o meu tbm ta prontu! soh n sei se ta lindo.. AuehAheUheah ainda to estudando os cleans.. pq concordo com o Daw.. auehaueaea clean eh meu ponto fraco! :( :blink: mas.. bs ae! :D eu recebi os emails sim! ;)

grrrrrrrrrrrrrrrr :angry: :angry: vo t mata c fico muito bonita hihihihihihih ;) eu nao fiz ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Sacanagem, to puto me deixarão de fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Valeu por essa. :D :D :D

Velho, você não confirmou a participação no tempo que pedimos, e outra coisa: Você se inscreveu com outro nickname. Não tinhamos como adivinhar que você era você. Se tudo correr bem, no próximo, você participa, OK?Desculpe pelo transtornoWiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) B) Beleza galera recebi o chamado agora estou com uma dúvida sei quais são os temas mas e as imagens é livre??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Pow,Wizard, para começar eu me escrevi no tempo certo, depois me escrevi outra vez e só para você entender eu F I D E L I S apelidado de H A N Z F U D E N C E, sou eu e o P_V_I é outra pessoa então essa história que eu me inscrevi com outro nickname se não F I D E L I S.Ok, e quanto a participar de outros ta maneiro, mas que foi sacanagem foi...Valeu e desculpa por ta enchendo o saco da galeraFui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, também não recebi e-mail nenhum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Pow,Wizard, para começar eu me escrevi no tempo certo, depois me escrevi outra vez e só para você entender eu F I D E L I S apelidado de H A N Z F U D E N C E, sou eu e o P_V_I é outra pessoa então essa história que eu me inscrevi com outro nickname se não F I D E L I S.Ok, e quanto a participar de outros ta maneiro, mas que foi sacanagem foi...Valeu e desculpa por ta enchendo o saco da galeraFui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

No nome que chegou aqui foi Hanz Fudence. Muitos daqui sabem que eu procurei pelo Hanz Fudence para mandar PM, ou algo assim, mas obviamente não encontrei, pq seu nick aqui no fórum é Fidelis.Não diga que foi "sacanagem", pq desde o início estamos tentando fazer as coisas da forma mais organizada possível.Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recebi logo 3 e mail... hehehehehA minha tmb já ta quase pronta...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEGRO GATO ---- > Tamu de olho nu cê garotuuuu.... To ligado que você será o novo POP STAR que sairá dessa liga, nome de Pop Tu já tem meu negu!Boa sorte!Nos 3 e-mails que recebi, nenhum agradecia a mim. organizador do concurso POP STAR IMASTERS!Agradecia os organizadores e os moderadores Daw e Gutinho! :angry: Então reparem esse erro e nos próximos e-mails informe que o vitorioso será o 3º integrante dos Pop Stars e agradeçam ao BOMBADO ou Bomberman também!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D :D :D Ae, Galera paz e amor. Cara não esquenta ja foi, já era. Só para que vcs saibam o erro foi meu mas fica dito todos os meus post tem a seguinte mensagem.-------------------------Hanz Fudence IIfidelis@nextcon.comMas ninguém vai mais esquentar a cabeça eu me fu... e vou ter que acompanhar e apreciar a arte da galera mandando super bem e eu fazendo imagens só para não ficar sem fazer nada mas não podendo participar.Agora desculpa a todos pela confusão. Mas vou ficar ligado nos fights. :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cagaio mesmo ja gomeço a pagada....bom eu t o faguendo minha imaguem.....ta.......f***.....clean é o meu pronto fraco...mais vamo laaté qndo tem que mandar a imagem ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha ta pronta ja... mas vo analizar com meus coleguinhas depois eu mando uheuhehue.... c nao fico boa mudo denovo e assim vai ate o ultimo dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nhaaa... \ô/ q q você's axam de eu da w.o? ;) nem axem hein.. auehahaueh vo ate o fim! :ph34r: ;) go go go X=******* Shivans.. relaxa.. n ta mil maravilhas n :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nhaaa... \ô/ q q você's axam de eu da w.o? ;) nem axem hein.. auehahaueh vo ate o fim! :ph34r: ;) go go go X=******* Shivans.. relaxa.. n ta mil maravilhas n :(

hihihihi to com medo du ce mulher... mas to muiiiiiiito curioso pra ver as imgs da galera... putz q fodiz... kero ver as imgsssssssssacho q e minha e a mais paia d todas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, eu nem recebi 1!!!! :huh: :huh: :huh:

Velho, confirma seu email ae!
tah beleza wiz, recebi o email jah, recebi logo 3 :D :D :D tow quase terminando a minha aki, soh falta começar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, espero que aqui não haja a mesma palhaçada que está havendo com o desfio em que cada hora um jurado não posta a nota e atrasa tudo, se você será jurado tenha a responsabilidade e respeito por todos que estão participando dessa competição, indiferente se você é moderador ou não, respeito, cabe a qualquer pessoa!

 

Outra, espero também que não seja aberta exeções para ninguém, isso me inclui, para não achar que estou fazendo demagogia, não entregou a imagem no prazo, já era, para o bom funcionamento desse, espero que sejam cumpridas as regras... Independente de ter fodido o pc, a mãe ter morrido ou qualquer outra desculpa!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, espero que aqui não haja a mesma palhaçada que está havendo com o desfio em que cada hora um jurado não posta a nota e atrasa tudo, se você será jurado tenha a responsabilidade e respeito por todos que estão participando dessa competição, indiferente se você é moderador ou não, respeito, cabe a qualquer pessoa!

 

Outra, espero também que não seja aberta exeções para ninguém, isso me inclui, para não achar que estou fazendo demagogia, não entregou a imagem no prazo, já era, para o bom funcionamento desse, espero que sejam cumpridas as regras... Independente de ter fodido o pc, a mãe ter morrido ou qualquer outra desculpa!

 

Abraço!

radicalizou geral...

 

mas tb acho q tem q ser assim.. sem arrego e com muuita responsabilidade... mas a comissão eh fera.. acho q vai dah tudo certo com a liga!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.