Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eaew Pessoal!! Estou aqui pedindo por favor para que alguém possa me ajudar com um problema...Não consigo fazer uma pagina abrir dentro de um IFRAME usando um menu do flash..isso é de um trabalho que tinha q ser entregue a 1 semana atras....por isso estou meio desesperado..rsVou colocar abaixo um exemplo simples de como está o código nas paginas e no flash...-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------pag1.htm (nessa pagina está o IFRAME e o menu em flash)<table width="580" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <th rowspan="3" scope="col"><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="200" height="200"> <param name="movie" value="teste.swf"> <param name=quality value=high> <embed src="teste.swf" quality=high pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="200" height="200"></embed> </object></th> <th scope="col">topo</th> </tr> <tr> <td><iframe name="conteudo" scrolling="no" id="conteudo" src="pag2.htm"></iframe></td> </tr> <tr> <td>rodape</td> </tr></table>-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------pag2.htm(essa pagina é a inicial que o IFRAME puxa, ela contem apenas uma frase de teste)----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------fotos.htm (essa é a página que deveria abrir no IFRAME, contem tb apenas uma frase de teste)---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------action que está no botão do menu em flashon (release) {getURL("fotos.htm","conteudo");}---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Por favor..alguem pode me dizer pq a página só abre em Blank, ou seja, em uma nova página e não no IFRAME?Agradeço desde já!!!
Carregando comentários...