Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biloi

##Flash##

Recommended Posts

E aí galera estou desenvolvendo um simulado e gostaria de saber como que funciona o "Component Parameters", e quais os paços até conseguir chegar a funçao "launch Component Parameters panel"Se você conhece ou tem uma noção, me dê um Help, Firmesa!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não encontrou informações no Help? :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que help? O do flash?Cara já estou a semanas tentando fazer um simulado, mas não consegui entender esta funçaõ, se você tiver comome ajudar cara....Firmesa?Precisando....énois cara valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a dúvida for um problema localizado, fica mais fácil de ajudar.

 

Agora se a dúvida é conceitual, sugiro que faça um curso através de uma apostila que pode ser obtida gratuitamente pela net, um livro, ou até mesmo cursos online gratuitos que são oferecidos pelo WebAula, iPed, entre muitos outros.

 

Se for alguma dúvida específica, volte a postar que tenho certeza que alguém irá responder para você, senão sua dúvida tende a ficar no esquecimento.

 

Desculpe-me se não estiver sendo muito simpático, mas quero evitar que tenha a má impressão que os membros do Fórum não querem ajudar, ok?

 

Um abraço.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fita é a seguinte, estou tentando de varias formas fazer o simulado, tentei no excel, programando entre outras; mas nada; encontrei um ponto Fla (no Help do flash "quizz") do que eu queria e ele foi feito com esta função, parece facil, pois abre um quadro onde coloco a pergunta, respostas e as opções que quero (certo errado), só que não tenho idéia de como fazer com que o texto e meus checbox fiquem neste quadro onde posso formata-los. Descobri a função ALT + F7, mas e ai? Como abro o quadro para esta função?É isto que esta me atrasando! Não sei se você entendeu a i'deia mas se puder me ajudar cara, eu agradeço.Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.