Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, estou tendo uma pequena duvida com relação a uma função javascript que envia um script de uma página para outra, esta tudo funcionando mas o que eu preciso mesmo é que ao invés dele abrir em um IFRAME abra com um target parent ou self, a página que tenho tem o seguinte código:
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_preloadImages() { //v3.0 var d=document; if(d.images){ if(!d.MM_p) d.MM_p=new Array(); var i,j=d.MM_p.length,a=MM_preloadImages.arguments; for(i=0; i<a.length; i++) if (a[i].indexOf("#")!=0){ d.MM_p[j]=new Image; d.MM_p[j++].src=a[i];}}}function mostra_album(id_usuario) {document.albuns.id_usuario.value = id_usuario;albuns.action = "fotos_listagem.asp";albuns.submit();}//--></script><TABLE WIDTH="100%" ALIGN="CENTER"><TR><TD ALIGN="CENTER"><SELECT NAME="id_album" CLASS="COMBO3" OnChange="mostra_album(<%Response.Write Request("iu")%>);return false;"><OPTION VALUE="">Álbuns Disponíveis<%Set RSListaAlbuns = Server.CreateObject("AdoDB.Recordset")RSListaAlbuns.open "Select id, nome_album from TB_Albuns WHERE id_usuario = "& id_usuario &" ", conexaoSQLwhile not RSListaAlbuns.EOFid = RSListaAlbuns.Fields("id")nome_album = RSListaAlbuns.Fields("nome_album")Set RsContaFotos = Server.CreateObject("AdoDB.Recordset")SQL = "SELECT count(*) as total_fotos from TB_Fotos WHERE id_album = "& id &" "RsContaFotos.open SQL, conexaoSQLif not(RsContaFotos.eof) then total_fotos = RsContaFotos.fields("total_fotos")RsContaFotos.CloseSet RsContaFotos = Nothing%><option value="<%Response.Write id%>"><%response.write nome_album%> (<%Response.Write total_fotos%>) fotos disponíveis<%RSListaAlbuns.movenextwendRSListaAlbuns.closeset RSListaAlbuns = nothing%></SELECT></TD></TR></TABLE>
A página em questão tem um IFRAME no meio da mesma onde tenho este código acima, quando eu seleciono qualquer opção no campo select dentro do IFRAME ele automaticamente manda para outra página porém ele abre a pagina no miolo e não carrega a pagina num todo sem ser dentro do IFrame,.
Se alguém souber me indicar o que fazer na função para que abra diferente,
WebFuture
Carregando comentários...